Team One apresenta reforços para 2ª temporada do CBLoL

17/05/2019


Novos golden boys são os sérvios klowny, Ryuzaki e o brasileiro Sadoski.

team oneA Team One Esports tem o prazer de anunciar a contratação do topo Andrija klowny Jovanovi?, do caçador Dušan Ryuzaki Petkovi? ambos sérvios e do suporte brasileiro Wesley Sadoski Sadoski para fazer parte da equipe dourada de League of Legends, na 2ª temporada do CBLoL.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Oi fornece infraestrutura para projeto de eSports em Vigário Geral.

Segundo Alexandre kakavel Peres, “Sempre tivemos o intuito de ter 10 players prontos pra jogar, pois este é o caminho da profissionalização definitiva dessa modalidade. Ter pelo menos 2 nomes de fora entre novos ou velhos talentos, tem o objetivo de acelerar o crescimento da equipe como um todo, aperfeiçoando cada vez mais o inglês, que é a  língua universal dentro do game além da experiência internacional para o time, que também mostra para os europeus, latino-americanos e norte-americanos, que a Team One pode ser o lugar que eles procuram para se desenvolver.”

team one

A escolha dos jogadores sérvios pela Team One foi baseada na sinergia que ambos apresentaram jogando juntos e no desejo de virem para o cenário brasileiro para se provarem aqui e conquistarem seu espaço internacionalmente.

Para Spale, head coach da organização que também veio da Sérvia, a aposta está no desafio oferecido aos jogadores, “Trabalhei com eles no passado, sei quanto eles são dedicados e talentosos, então estou apostando nisso para que eles impressionem o cenário brasileiro, já que estão chegando como novatos em competições como o CBLoL.”

Ryuzaki comentou suas expectativas “Estou muito animado para jogar o CBLoL no Brasil, onde sei que fãs e jogadores são muito apaixonados. Vou dar o meu melhor para mostrar minha habilidade e estar entre os melhores jogadores.”

Já klowny declarou “Estou muito hypado com a chance de jogar no Brasil e graças a Team One Esports, vou realizar meu sonho de competir internacionalmente e ter a oportunidade de me  provar como jogador e como pessoa. Agora que tenho esta chance, eu darei meu melhor para mostrar o melhor desempenho!”

Outro jogador que irá integrar a equipe é o brasileiro Sadoski, que possui uma passagem recente pela Havan e mostrou grande potencial para desenvolvimento com o trabalho dedicado da equipe técnica da organização. A Team One deve anunciar ainda, nos próximos dias, o 10º jogador para completar a escalação.

A Team One Esports foi campeã brasileira de League of Legends em 2017, mas acabou não alcançando bons resultados em 2018, caindo para o Circuito Desafiante e por meio de um trabalho de reformulação do time e staff técnico, conquistou novamente uma vaga na elite do jogo, retornando ao CBLoL nesta temporada.

Em paralelo, a organização passa por uma grande reestruturação e está de mudança para o primeiro Centro de Treinamento e Experiência em eSports dentro do Shopping D em São Paulo, numa parceria inédita com a CCP (Cyrela Commercial Properties).

 

Fonte: Redação.

TAGs: cblol esports marketing-esportivo