Penalty é a marca oficial da Copa CIEE Jovem Pan de Futsal

17/08/2019


Empresa visa estreitar relacionamento com público escolar em torneio que envolve 135 colégios e mais de 2 mil estudantes de 14 a 16 anos de idade.

penalty copa jovem pan Vai ter Penalty na edição 2019 da Copa CIEE Jovem Pan de Futsal. A marca esportiva brasileira será a oficial do torneio estudantil mais tradicional do país.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Penalty incentiva o futebol arte em nova coleção.

A 25ª edição da Copinha, como o torneio é popularmente conhecido, contará com a participação de 128 equipes masculinas e 32 femininas, contabilizando um total de 135 colégios envolvidos.

Para a Penalty, a oportunidade é de reforçar a tradição da marca na modalidade e estreitar o relacionamento em um território onde é líder, explica Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing. “Sempre estivemos presentes no ambiente escolar, tanto nas aulas de educação físicas, como nos jogos escolares e nos pés dos alunos. A Copinha vai nos permitir ainda mais proximidade com esse público.”

penalty copa jovem pan

Como marca oficial, a Penalty oferecerá workshops sobre tecnologia e estará presente em todos os jogos do torneio, promovendo ativações com estudantes e professores. Em termos de mídia, a aposta é no digital como forma de engajamento, contando com a participação de grandes nomes do Futsal, como Falcão e Amandinha.

A Max 1000, bola oficial da Confederação Brasileira de Futsal e das Federações de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, será a titular no torneio, que também promoverá outros produtos da Linha Max.

Destinada a profissionais da modalidade, a bola possui camada de Neotec que a torna menos contundente sem perder elasticidade, tecnologia Termotec, com 0% de absorção de água, câmara 6D, que oferece mais equilíbrio e precisão, e bico Cápsula SIS.

penalty copa jovem pan

A adoção da Max 1000 como bola oficial só reforça o alto nível esperado no evento, que em edições anteriores revelou craques como Juninho Paulista, Zé Elias, Jô, Dener, entre outros.

A Copa CIEE Jovem Pan de Futsal acontece entre os dias 1º de setembro e 11 de novembro. Outras informações no site oficial do campeonato.

Fonte: Redação.

TAGs: copa-jovem-pan marketing-esportivo penalty são-paulo