Penalty incentiva o futebol arte em nova coleção

21/05/2019


Em continuidade à linha Manifesto, Penalty Tigre chega para preservar a raiz do esporte.

penalty logoCatimba, ginga, drible, criatividade, domínio de bola e passe. Resgatar o futebol raiz é a intenção da Penalty com a coleção Tigre, uma continuidade da Linha Manifesto, que em 2018 defendeu a causa da igualdade no esporte.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Penalty levanta a bandeira da igualdade.

Inspirada no animal em risco de extinção, a coleção Tigre faz um paralelo do felino com o futebol arte, que tem se tornado raridade nas quadras brasileiras. O lançamento traz modelos para quem pratica as três vertentes do futebol: campo, futsal e society.

penalty arte

Mesclando garras e rajadas, o design faz referência ao animal e ilustra a feição nas cores branco, preto e azul e chumbo, preto e prata, a coleção está disponível para o público adulto, com opção Pró, e para infantojuvenil.

Todos os calçados possuem palmilha de PU conformada com ação antimicrobiana, para maior conforto e estabilidade, e versão Locker, que proporciona melhor calçabilidade e impossibilita a entrada de sujeiras na parte interna.

O modelo Manifesto Tigre Pró IX ainda traz um plus: tem entressola Neo Cushion, de EVA, capaz de reduzir o impacto, ajudando a prevenir lesões e desgastes nas articulações e cabedal em tecido Eonist para maior respirabilidade, conforto e leveza.

Completam a coleção as luvas Delta Tigre e Delta Tigre Juvenil, ambas com dorso em PVC, que garante proteção com maior durabilidade, e palma X-grip, que equilibra aderência, amortecimento e resistência e é indicada para jogos em todos os tipos de piso.

penalty arte

Combinando azul, amarelo e preto, as peças têm corte flat, punho elástico Quick Fit com velcro e tecnologia Thumb Wrap, que envolve o polegar, aumentando a área de contato com a bola.

 

Fonte: Redação.

TAGs: esportes penalty ponto-de-venda