NET e Claro patrocinam campeonato de Counter Strike

24/02/2019


O torneio reúne oito times de Counter-Strike: Global Offensive, um dos jogos mais relevantes da atualidade, na busca por duas vagas para a fase classificatória da Pro League Season 9, com as duas melhores equipes da América Latina.

NET e a Claro invadem novamente as arenas de e-sports com o patrocínio da La League S3 – CS:GO.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Netflix chega à NET e Claro.

As etapas classificatórias acontecem até fevereiro. Os jogos são transmitidos nos canais da BBL no YouTube, na Twitch e no Facebook.

Os combates deste ano serão entre os Sharks, Imperial, W7M e Turma Do Pagode, no grupo A; e Isurus Gaming, pAIN Gaming, Detona Gaming e Evidence, no grupo B.

Simultaneamente à etapa brasileira, jogadores do Cone Sul e Cone Norte da América Latina também competem por uma vaga na final, que acontece nos dias 02 e 03 de março, nos Arena Bad Boy Leeroy (BBL), em São Paulo.

A negociação da parceria entre a NET e a ESL foi feita pela TracyLocke, agência que está cuidando de toda estratégia da operadora com o mercado de eSports no País.

Fonte: Redação.

TAGs: