Netflix chega à NET e Claro

20/02/2019


Conteúdo estará disponível na nova oferta da NET 4K e também embarcado nos smartphones da Claro, com a comodidade do Extraplay.

A Netflix agora está disponível na NET e na Claro. E isso com o máximo de conveniência, praticidade e a mais alta qualidade de áudio e vídeo, que possibilitam uma experiência completa e integrada.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Claro ativa marca no litoral gaúcho.

A parceria transforma a Claro Brasil, já conhecida como uma das maiores plataformas de distribuição de conteúdo da América Latina, em um grande hub de conteúdo digital, seja na TV linear, sob demanda com o NOW ou em aplicativos de streaming embarcados no decodificador NET ou smartphones da Claro.

É o melhor dos dois mundos, oferecendo a mais completa oferta de programação e também filmes e séries do maior serviço de streaming, com o máximo de conveniência, da TV ao celular.

"Estamos unindo o melhor conteúdo de todas as plataformas, com a diversidade e a qualidade do serviço Netflix. Tudo junto e acessível por meio do mesmo controle remoto da NET, além da possibilidade de acessar esse conteúdo quando e onde você quiser na rede 4.5G da Claro.", disse Marcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro Brasil.

Filmes e séries empolgantes como Bird Box, La Casa de Papel, Stranger Things, Elite, O Mecanismo, Samantha! e 3% serão destaques da nova oferta NET 4K, permitindo que os membros da Netflix aproveitem o serviço além de toda a programação Ultra HD da NET.

Simultaneamente, o NOW adiciona mais de 500 horas de conteúdo 4K, unindo a melhor imagem e qualidade de som para assistir o conteúdo mais desejado do seu jeito, no seu tempo e onde você quiser.

Os clientes também poderão contratar o serviço da Netflix pela NET e pagá-lo na mesma fatura mensal dos outros serviços da operadora.

"Nós nos esforçamos para tornar mais fácil para todos descobrir, assinar e aproveitar todas as grandes séries e filmes da Netflix.", disse Paul Perryman, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix.

“Nossa parceria com a NET e a Claro é um avanço significativo no cumprimento dessa meta.”, completa o executivo.

Fonte: Redação.

TAGs: