Fini patrocina o Torneio Uber Internacional Feminino de Seleções

27/08/2019


Marca se junta a Besni, Colgate, Kalunga, Maratá, Sicredi, Uber e Wickbold.

fini logoA Uber é patrocinadora e apresentadora do Torneio Uber Internacional Feminino de Seleções que será disputado nesta semana, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Fini aposta em podcasts e anuncia o Finicast.

Pelo contrato, a Fini terá seu logotipo exposto nos uniformes das jogadoras, no backdrop para entrevistas, no hotsite do evento, e, além disso, contará com uma placa de fundo no gramado do Estádio do Pacaembu.

"Para nós, o esporte é capaz de proporcionar inúmeros benefícios pessoais, além do descobrimento de paixões e talentos. Acreditamos que as mulheres devem fazer o que sentem vontade e estarem onde se sentem bem. Se este lugar é no campo, estaremos lá para apoiá-las.", afirma Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini.

fini futebol feminino

O torneio será disputado de 29 de agosto a 1º de setembro, com jogos apenas no Pacaembu. Além do Brasil, farão parte do campeonato Argentina, Chile e Costa Rica.

A abertura será no dia 29 de agosto, às 19h, com Costa Rica x Chile. Na sequência, entram em campo Brasil x Argentina. No dia 1º de setembro, às 10h30, as perdedoras dos duelos do dia 29 se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar, às 10h30. Depois, às 13h, as vencedoras da rodada inicial duelam pelo título.

O evento marcará as primeiras apresentações da Seleção Brasileira após a disputa da Copa do Mundo de Futebol Feminino na França, entre junho e julho deste ano, além da estreia da técnica sueca Pia Sundhage no comando da equipe nacional.

O torneio também servirá como início da preparação do time para os Jogos Olímpicos de Tóquio no ano que vem.

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo fini marketing-esportivo são-paulo uber