Fini aposta em podcasts e anuncia o Finicast

21/07/2019


Novidade faz parte da estratégia da empresa em atender à diversidade de público e traz figuras renomadas que abordam o universo da marca.

Com uma taxa de engajamento em constante crescimento, o podcast está cada vez mais presente na rotina do consumidor. Por esse motivo, tem se transformado em uma promissora ferramenta de comunicação para as marcas.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Fini lança balas com formato de unicórnios.

A Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, tem observado o movimento há algum tempo, e, após realizar ações focadas no universo podcast em eventos como Campus Party e CCXP, resolveu apostar ainda mais na mídia.

A marca anuncia o Finicast, parceria com produtores de programas que abordam temas do universo no qual a Fini está presente, como cinema, games, cultura pop, humor e ciência.

Pioneira no segmento, a Fini encontrou na oportunidade mais uma maneira de surpreender o mercado e os consumidores e selecionou programas reconhecidos na podosfera e que conversam com o público da marca, como Rapaduracast, Scicast, 99 Vidas e Rebobinando, e também alguns dos podcasts mais ouvidos no Brasil, de acordo com a PodPesquisa 2018: Não Ouvo, Gugacast, Nerdcast.

De acordo com Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini, a aposta na ferramenta está alinhada ao DNA da marca e é perfeita para que a busca se aproxime e gere experiências para a diversidade de consumidores brasileiros.

"De acordo com o estudo Podcast Ibope 2019, 32% dos internautas ativos no Spotify utilizam o canal para escutar podcasts. Como queremos sempre acompanhar o consumidor e estar ao lado dele em todos os momentos, vimos na iniciativa uma forma inovadora de conversar com os atuais e potenciais clientes da Fini, utilizando um formato atrelado a um conteúdo relevante para nosso público.", comenta Köhler.

 
 

Fonte: Redação.

TAGs: fini marketing-digital