Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Entrevista Página 4

Entrevista

  • Compartilhar
  • Compartilhar
"O Rock in Rio Academy é o know-how não só de um festival, mas de uma marca global", diz Agatha Arêas

Entrevista

"O Rock in Rio Academy é o know-how não só de um festival, mas de uma marca global", diz Agatha Arêas

Após 20 anos na Rock World, a ex-diretora de Marketing do Rock in Rio, decidiu se dedicar a vocação de formar novas lideranças

Tatianna Perri Diretora de MKT de Chocolates da Nestle

Entrevista

"Para nós, o Rock in Rio vai muito além de uma ativação", diz Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé

Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio

Ana Oliveira, Head de Marketing do iFood, conta novidades da marca para o Rock in Rio

Conteúdo exclusivo

Ana Cláudia Oliveira, Head de Marketing do iFood, revela estratégia da marca no Rock in Rio ao Promoview

Buscando atingir targets diferentes, a marca assina montanha-russa da edição, é co-patrocinadora do Espaço Gourmet e oferecerá vantagens especiais ao público do Clube iFood

Ana Deccache fala sobre ativações de marca do Rock in Rio 2024 em entrevista exclusiva ao Promoview

Entrevista

"As marcas fazem parte de toda a história do que o Rock in Rio oferece como plataforma de entretenimento", diz Ana Deccache ao Promoview

Em entrevista exclusiva ao Promoview, a Diretora de Marketing do Rock in Rio destacou a presença de mais de 80 marcas no festival e contou sobre as ativações, inovações tecnológicas e novos espaços desta edição

Luiz Fernando Coelho, primeiro colunista do Promoview, lança livro sobre Marketing Esportivo

Entrevista

Luiz Fernando Coelho, primeiro colunista do Promoview, lança livro sobre Marketing Esportivo

Na obra “Transformar o jogo: o poder do marketing no esporte”, Luiz compartilha insights de sua brilhante carreira e bastidores do mercado

"O primeiro passo é organizar a casa", diz Head de Marketing da Adobe sobre case com Palmeiras

Entrevista

"O primeiro passo é organizar a casa", diz Head de Marketing da Adobe sobre case com Palmeiras

Ao Promoview, Núbia Mota fala sobre bastidores do case com o Palmeiras e explica como as soluções tecnológicas otimizam a rotina dos "marketeiros"

Foto: Brazil News

Entrevista

“Tem muitas possibilidades de ativação e experiência com o Mercado Livre”, diz Manu Gavassi

Artista e produtora é nova Head Criativa de Moda da marca, que busca expansão no ramo fashion

Fabiano Benedetti, diretor de marketing e negócios da APAS

Entrevista

Head de Marketing da APAS Show revela bastidores da operação

Fabiano Benedetti compartilhou dicas para participantes e iniciativas de apoio ao Rio Grande do Sul em entrevista exclusiva ao Promoview

Bruna Junqueira

Entrevista

“Antes, todo mundo concordava com o que eu falava. Agora, por ser mulher, eu tenho que falar o porquê, o como e o quê”, conta Bruna Junqueira

Em entrevista exclusiva ao Promoview, Bruna compartilha sua jornada desde os primeiros passos na organização de festas até os desafios como mulher trans em um mercado predominantemente masculino

Mulher segurando bússola

8 de março

Liderança em pauta: 6 aprendizados de mulheres que estão no topo

Em homenagem ao Dia Mundial da Mulher, o Promoview conversou com líderes que estão moldando o futuro das organizações

1 2 3 4 5
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade