Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Entrevista Página 3

Entrevista

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Beleza na Web amplifica ações para o carnaval com experiências pré-folia, meeting point e novas ativações

Entrevista

Beleza na Web amplifica ações para o carnaval com experiências pré-folia, meeting point e novas ativações

Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação no Grupo Boticário, conversou com o Promoview sobre as iniciativas da marca para a sazonalidade

Ensaios da Anitta em Curitiba

Estratégia de Marketing

"As marcas fazem alguns pedidos e eu vou moldando para o que meu fã vai curtir", diz Anitta

Ao Promoview, cantora explica processo criativo das ativações de marca nos Ensaios da Anitta, turnê que está se consagrando como um festival pré-carnaval

Wagner Zaratin. Foto: Portal In

Entrevista

Wagner Zaratin, criador da exposição Mundo Pixar, aborda trajetória profissional e o futuro do live marketing 

No mercado de promoções e eventos há três décadas, também foi responsável por estratégias de grandes marcas, como Ambev e Nike

Foto: Divulgação

Entrevista

Beauty Fair acelera expansão com aquisição da Professional Fair e novos eventos regionais

Jary Camargo, Head de Eventos da marca, explica como a estratégia está contribuindo para o crescimento do mercado de beleza

Por que a Cimed está transformando a fachada de farmácias brasileiras?

Trade marketing

Por que a Cimed está transformando a fachada de farmácias brasileiras?

O Promoview convidou João Adibe Marques, CEO da companhia, para revelar os bastidores da estratégia

diferenças de eventos corporativos feitos pela R8 Live

Com dicas e tendências

Eventos corporativos: como escolher o melhor formato

Pedro Luiz Sekeres Filho, Head de Criação e Estratégia da R8 Live, explica os diferentes tipos e aplicações das estratégias

Porto patrocina campeonatos de automobilismo e tem a marca gravada nos carros

Entrevista

Porto anuncia patrocínios para 2025 e reforça presença no automobilismo

Oliver Zselinszky, Superintendente de Marketing da marca, conta ao Promoview a estratégia por trás do novo patrocínio a Porsche Cup, das ações na Fórmula 1, além dos eventos culturais como Oktoberfest e The Town

Imagem mostra logomarca do Prêmio eSports Brasil

Entrevista

Perto da oitava edição, Prêmio eSports Brasil ressalta crescimento dos games competitivos no Brasil

Em entrevista ao Promoview, executivos da área falam sobre como a participação de marcas não endêmicas valorizou o cenário

"Marca que não é live, não vive": como o live marketing se tornou fundamental para o Grupo Supley

Entrevista

"Marca que não é live, não vive": como o live marketing se tornou fundamental para o Grupo Supley

CMO do hub das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut releva a maneira que a companhia está se diferenciando no mercado

Eduardo releva as estratégias de sustentabilidade da heineken

Entrevista

"O propósito da Heineken ao se aliar a grandes eventos como o Rock in Rio é promover a sustentabilidade", diz Eduardo Picarelli

Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City

1 2 3 4 5
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade