Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Entrevista Página 2

Entrevista

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Diretor de marketing do Tinder fala sobre "pulseiras do match" e presença da marca no Lollapalooza

Entrevista

Diretor de marketing do Tinder fala sobre "pulseiras do match" e presença da marca no Lollapalooza

Com ação voltada para os solteiros, o app de relacionamento busca reforçar a importância das conexões offline durante o festival

Estratégias lojas emblemáticas oxxo

Estratégias

A estratégia por trás das lojas personalizadas do OXXO

Camila Assis, Head de marketing e comunicação externa da marca, revela os objetivos das parcerias e impactos do projeto

Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil

Especial Semana da Mulher

"Mostrar um Banco do Brasil cada vez mais relevante em todos os momentos da vida dos nossos clientes é o que nos move", diz Paula Sayão

A CMO do Banco do Brasil compartilha com o Promoview um pouco sobre a sua carreira, iniciativas fígitais e patrocínios ao esporte

Ana Verroni 99

Especial Semana da Mulher

"Nossa escolha de territórios de marca é guiada por onde podemos gerar um impacto real", diz Ana Verroni

CMO da 99 conversou com o Promoview sobre transição de carreira, cases de sucesso, liderança feminina e live marketing

Foto de Juliana Barros, CMO da Avon

Especial Semana da Mulher

"A chave é essa: entender as necessidades racionais do público e traduzi-las de forma sensível e impactante", diz Juliana Barros

Diretora de Marketing da Avon fala sobre trajetória profissional, lideranças femininas e brand experience

Luciana Lancerotti

Especial Semana da Mulher

"E se a sustentabilidade fosse 4% do PIB do Brasil? Esse é o tamanho do mercado de eventos", diz Luciana Lancerotti

Estreando uma série de entrevistas especiais, a ex-CMO da Microsoft conversa com o Promoview sobre transição de carreira, empreendedorismo feminino e ESG

Beleza na Web amplifica ações para o carnaval com experiências pré-folia, meeting point e novas ativações

Entrevista

Beleza na Web amplifica ações para o carnaval com experiências pré-folia, meeting point e novas ativações

Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação no Grupo Boticário, conversou com o Promoview sobre as iniciativas da marca para a sazonalidade

Ensaios da Anitta em Curitiba

Estratégia de Marketing

"As marcas fazem alguns pedidos e eu vou moldando para o que meu fã vai curtir", diz Anitta

Ao Promoview, cantora explica processo criativo das ativações de marca nos Ensaios da Anitta, turnê que está se consagrando como um festival pré-carnaval

Wagner Zaratin. Foto: Portal In

Entrevista

Wagner Zaratin, criador da exposição Mundo Pixar, aborda trajetória profissional e o futuro do live marketing 

No mercado de promoções e eventos há três décadas, também foi responsável por estratégias de grandes marcas, como Ambev e Nike

Foto: Divulgação

Entrevista

Beauty Fair acelera expansão com aquisição da Professional Fair e novos eventos regionais

Jary Camargo, Head de Eventos da marca, explica como a estratégia está contribuindo para o crescimento do mercado de beleza

1 2 3 4
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade