Shell é a apoiadora master do Fast Acelerados

08/07/2019


Além de pilotar os mais recentes lançamentos do mercado nacional, os fãs do programa Acelerados também poderão comprar Voltas Rápidas como passageiros em carros superesportivos.

shell acelerados A edição inaugural do Fast – Festival Acelerados Speed on Track, primeiro evento de experiência realizado pelo Acelerados, terá a marca Shell como apoiadora master.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Público escolhe final de filme da Shell.

Realizado em parceria com a TSO Brasil, o evento, oficialmente batizado de “Fast powered by Shell”, acontecerá nos dias 3 e 4 de agosto no Autódromo Velo Città em Mogi-Guaçu (SP) e oferecerá quase 1.500 test-drives para os apaixonados por carros, motos e velocidade.

Todos os veículos em ação nas pistas de asfalto e de terra serão abastecidos com combustíveis aditivados Shell V-Power Gasolina, Racing e Etanol, e as picapes e SUVs off-road terão Shell Evolux Diesel nos tanques.

Além de pilotar os mais recentes lançamentos do mercado nacional, os fãs do programa Acelerados também poderão comprar Voltas Rápidas como passageiros em carros superesportivos. As experiências acontecerão no asfalto e na terra, com a pista off-road do autódromo recebendo picapes e SUVs 4x4, UTVs e motos.

shell acelerados

“A proposta do FAST vai de encontro ao que buscamos para a marca Shell. Proporcionar experiências encantadoras para nossos clientes apaixonados por automóveis conversa com nosso posicionamento de Humanologia, colocando o consumidor no centro das atenções.”, ressalta Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

Palestras, lançamentos de produtos, gravações do programa, exposições de veículos clássicos, experiências com carros elétricos, rallye histórico, área Kids e praça de alimentação são algumas das demais atrações do evento.

Entre as montadoras já confirmadas como parceiras do Fast estão Renault-Nissan, Jeep, PSA Peugeot Citroën, Volkswagen e Volvo. A Continental é o pneu oficial.

shell acelerados

Os ingressos podem ser adquiridos no site ou no portal Ticket 360.

 

Foto: Bruno Terena.

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing shell