São Paulo terá bloco de Carnaval adaptado para bebês

20/02/2019


Com infraestrutura total para receber bebês, mamães e papais foliões, o Bloco do Berço Elétrico oferece berços adaptados para a festa, fraldário, tenda de amamentação e outros serviços totalmente gratuitos.

Idealizado para atender as necessidades do bebê e da família, estreia no Carnaval paulistano o Bloco do Berço Elétrico, o primeiro bloco de rua estruturado com todas as facilidades para que mamães e papais – e bebês! – possam desfrutar da festa, com conforto, comodidade e segurança.

Veja também: MB Produções ativa Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo.

O desfile marcado para acontecer no sábado, dia 2, no Parque Burle Marx, na Vila Andrade, vai contar com tenda de amamentação, fraldário, área de repouso e banheiros adaptados para toda a família. E o melhor: a entrada será totalmente gratuita.

Para assegurar o conforto de todos, o evento vai contar também com repertório musical especial, com marchinhas, músicas infantis e músicas clássicas do Carnaval nordestino, e monitor de decibéis para controlar o volume do som da banda, além do serviço de empréstimo de ‘berços elétricos’ – um berço adaptado com rodinhas, guarda-sol e placas de proteção, onde o bebê pode pular, sentar e descansar, sem estresse ou perigo, e sem cansar o colo dos pais.

Vale ressaltar que os berços adaptados para a folia dos bebês estarão disponíveis para uso mediante a doação de 8 pacotes de fraldas ou 8 latas de leite ou fórmula infantil.

Todas as doações (assim como os berços) serão destinadas a abrigos municipais e organizações não-governamentais.

Para saber mais, siga o Berço Elétrico: @bercoeletrico ou acesse o site.

Fonte: Redação.

TAGs: