Sakura Anime Fest terá mulheres no comando

09/03/2019


Pernambuco, pelo segundo ano consecutivo, receberá, no Mês da Mulher, em março um superevento de cultura pop e japonesa todo dedicado e inspirado nelas.

O Sakura Anime Fest, criado pelo produtor e empresário Kelmer Luciano, é primeira convenção feminina do Brasil feita especialmente em homenagem a "ELAS" devido ao crescimento, algumas vezes, até de 80% em alguns eventos.

O melhor do entretenimento está aqui.

Geeks pelo mundo, inclusive em Pernambucano, assim como também a mulher, vêm ganhando espaço nos cinemas,filmes, séries, animações e nas diversas plataformas da cultura pop.

O evento, que será realizado de 15 a 17 de março, no Shopping Paulista North Way será coordenado por Kelmer Luciano, mas ele já afirma que para esta edição contará com uma produção toda de mulheres.

Também as atrações do evento serão coordenadas e outras com a participação feminina da cultura pop que prometem agitar todos os públicos de todas as idades indo desde a criançada aos pais e avós fãs de cultura pop com muito Cosplay, concursos de Kpop, shows com cantoras femininas de anime, estandes temáticos de todo o Brasil estarão vindo com muitas novidades.

O evento é gratuito, e a organização agradece quem puder colaborar doando 1kg de alimento não-perecível para creches carentes vizinhas.

Fonte: Redação.