Experiência de Marca

Motorola cai na folia em ativação da família moto g7

Promovida neste domingo (24/02), ação de live marketing contará com maquiagem carnavalesca, tatuagem e apresentação de escolas de samba.

Promovida neste domingo (24/02), ação de live marketing contará com maquiagem carnavalesca, tatuagem e apresentação de escolas de samba.

Neste domingo (24/02), a Motorola entra no clima de Carnaval e promove a ativação dos recém-lançados aparelhos da família moto g (moto g7, moto g7 power, moto g7 plus e moto g7 play).

Leia também: MB Produções ativa Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo.

Leia também: Pesquisa da Motorola revela dependência do celular.

Serão realizadas diversas atividades gratuitas para o público na loja da Riachuelo da Avenida Paulista, em São Paulo, das 11 h às 20 h.

A ação de live marketing contará com estações para maquiagem com glitter, tatuagem temporária inspirada em "O que importa para você" (mote da campanha do moto g7) e um backdrop para fotos, sempre com Carnaval como tema.

Além disso, às 13h30, uma minibateria com integrantes de escolas de samba de São Paulo fará uma apresentação de 30 minutos, para animar os consumidores da loja e destacar os benefícios da capacidade de bateria dos aparelhos.

"Vamos aproveitar o grande fluxo de pessoas na Paulista aos domingos e a proximidade do Carnaval para fazer um dia de ativações temáticas de moto g7, apresentando os benefícios de cada aparelho aos nossos consumidores. Será um evento inspirador, realizado em parceria com a Riachuelo.", explica Juliana Mott, head de marketing da Motorola.