Experiência de Marca

Heineken leva Jukebox que toca ao vivo ao Popload Festival

<a href="https://www.promoview.com.br/live-marketing/o-que-e-live-marketing.html">Ação de live marketing</a> da marca possibilita que público escolha suas músicas favoritas e "superbanda" toque nos intervalos dos shows do festival.

Ação de live marketing da marca possibilita que público escolha suas músicas favoritas e "superbanda" toque nos intervalos dos shows do festival.

Sempre presente em eventos ligados ao mundo da música, como por exemplo, o Rock in Rio com sua famosa tirolesa, dessa vez, a Heineken marca presença na sexta edição do Popload Festival e preparou para o público um palco com uma Jukebox que comandará os intervalos dos shows do festival.

Para animar o público entre os três últimos shows festival, a marca convidou Céu e Tropkillaz, Liniker e O Terno para tocarem as músicas escolhidas pelo público por meio do Wi-Fi do evento, também disponibilizado pela Heineken no Memorial da América Latina ou pelo site. No último intervalo, diferentes músicos se juntarão e formarão uma “superbanda”, que tocará as músicas mais votadas pelo público ao longo do dia.

Segundo Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken: “Participar de um festival que já virou referência em São Paulo, com certeza é uma excelente forma de nos conectarmos com um amplo público, e, com o palco Jukebox, quisemos reapresentar este aparelho vintage e fazer um twist em meio a tanta modernidade. A ideia desta ativação foi oferecer um menu de músicas lendárias na história do Popload Festival durante os intervalos e contribuir para um evento non-stop. A dinâmica do palco Jukebox foi pensada em estender ao máximo a vivência de um festival repleto de hits, oferecendo ao público a oportunidade de poder escolher sua música favorita.”

O Popload Festival acontece no próximo dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com um line-up de nomes nacionais e internacionais, como Blondie, MGMT, Lorde, Mallu Magalhães & Tim Bernardes, Letrux, entre outros.