Gillette abre as portas da eSports Arena

12/12/2018


A marca apresenta o novo hotspot de games em São Paulo, espaço gratuito que vai oferecer até 15 de dezembro, uma programação especial para quem gosta do universo dos jogos eletrônicos.

O local, criado para fomentar os e-Sports no Brasil e incentivar as pessoas a conhecerem mais desse segmento, é uma atração especial para a cidade no período das férias escolares.

Confira as últimas notícias sobre entretenimento aqui.

“Estamos muito orgulhosos em abrir um espaço como a Gillette eSports Arena, que tem o objetivo de levar conteúdo de qualidade sobre jogos eletrônicos para todos os perfis de pessoas. Gillette, como uma marca que apoia o esporte em todas as suas modalidades, convida o público a conhecer mais esse segmento e entender que há muita preparação por trás da diversão. A Arena será um ambiente para toda a família e todos os tipos de gamers, seja quem só gosta de jogar por lazer, passando por quem está querendo se profissionalizar e até conteúdo para quem é um especialista.”, explica Juliana Moretti, diretora de Marketing de Gillette.

O espaço fica aberto das 11h às 21hs, e o público terá à disposição uma programação especial, totalmente gratuita, mesclando conteúdo para todos os públicos: saindo de quem não tem grande conhecimento de games, passando por quem joga por diversão, chegando naqueles que querem se profissionalizar, com os talks e workshops especializados.  

Ao longo dos dias, a Gillette eSports Arena terá ainda uma battle station, que disponibiliza 50 computadores – com tecnologia de ponta - para os usuários duelarem, serviço de barbearia e uma loja com produtos exclusivos da Riot e de Gillette. O palco do espaço receberá ainda shows como Emicida.

Nomes como Kami, Takeshi, brTT, MiT, Djoko, Titan, Revolta, Samira Close, Jukes, Coelho, Zelune, Henrytado, Muca Muriçoca, Patife, Josi Gamer e Ryuuka são algumas das atrações da arena.

Durante toda a programação uma praça gastronômica estará à disposição de quem estiver aproveitando os ambientes.

Fonte: Redação.

TAGs: