Conheça o Anuário Brasileiro de Live Marketing do Promoview

16/01/2019


O Anuário Brasileiro de Live Marketing é uma publicação autoral realizada anualmente pelo Promoview.

O foco do impresso é trazer informações e conteúdo relevantes direcionados ao mercado de live marketing e brand engajement, além de contar com a participação de agências e fornecedores do segmento.

Publicado desde 2012, começou a ser veiculado com o nome de Anuário Brasileiro de Marketing Promocional, que depois foi atualizado ao propor uma nova denominação ao mercado. Em 2019 a publicação chega à sua 8ª edição.

Seu conteúdo abrange artigos especiais, sondagens sobre o mercado – incluindo agências, fornecedores, consumidores e profissionais -, highlights de grandes premiações, ranking Promoview e portfólios e registros de empresas parceiras.

''O Anuário busca contemplar e reconhecer todos os agentes envolvidos na criação e produção das ações de brand experience, além de ativações de marca presentes nos eventos corporativos e promocionais. Tudo com destaque para as agências, executivos, diretores, produtores e criativos que atuam profissionalmente neste setor”, enfatiza Julio Feijó, autor da publicação e fundador do Promoview.*

A partir de 2015 o Anuário do Promoview ganhou cada vez mais notoriedade, e se consolidou como a maior publicação do Live Marketing. Para os anunciantes das edições passadas*, participar do impresso lhes garantiu uma melhor visibilidade; oportunidade de novos negócios; reconhecimento de seus cases e projetos; e maior credibilidade junto aos clientes.

Julio Feijó e Célio Ashcar no lançamento do Anuário de 2018

Depois de seu lançamento, os exemplares são distribuídos aos presidentes, diretores, gerentes e analistas das áreas de vendas, marketing, trade marketing e compras das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos.

*Segundo pesquisa de feedback dos participantes do Anuário 2018.

Fonte: Promoview