Conheça o Anuário de Live Marketing do Promoview

13/01/2018


As informações mais relevantes do mercado, pesquisas e infográficos inéditos e as ações desenvolvidas pelas principais agências especializadas do Brasil estão nas páginas do Anuário Brasileiro de Live Marketing, a maior e mais importante publicação do setor.

São 230 páginas com detalhes de agências e profissionais de todas as regiões do Brasil numa edição impressa em papel especial e finamente encadernada com capa dura.
Para edição 2018 mais de 200 agências e fornecedores de todo o Brasil  já confirmaram presença!!

Em 2018 a maior coletânea já publicada sobre o assunto apresentará os principais cases e pesquisas do Promoview, o maior portal de notícias sobre o segmento de Live Marketing e Brand Experience editado no Brasil. Os exemplares serão distribuídos para presidentes, diretores, gerentes e analistas das áreas de vendas, marketing, trade marketing e compras das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos.


VEJA COMO FORAM AS EDIÇÕES ANTERIORES DO ANUARIO

Desde 2012 o Promoview publica o seu Anuário.

Ele representa as agências e profissionais que realizam ações para ativações e experiências de consumidores com as marcas.

Inicialmente intitulada de "Marketing Promocional" a publicação evoluiu e propôs uma nova denominação ao mercado.

A partir de  2015 passou a ser Anuário Brasileiro de Live Marketing e consolidou-se como uma coletânea com as principais ações e atividades dos profissionais, fornecedores e agências especializados em ações de brand experience.

É a mais completa publicação existente no mercado, com distribuição dirigida e controlada, direcionada para os principais contratantes de serviços do mercado promocional e de live marketing brasileiro.

2017

A edição do Anuário de Live Marketing 2017 retornou apresentando relevantes pesquisas e abordando temas de interesse dos profissionais de mercado sendo fonte obrigatória de consulta para estudantes que escolheram o tema Live Marketing para trabalhos de conclusão de curso.

O KV e a capa foram resultados de um concurso entre criativos do mercado brasileiro de brand experience.

Veja a Premiação e o ganhador
 

Julio Feijó, fundador do Promoview, apresenta edição 2017 do Anuário de Live Marketing em evento na ESPM-SP

2016

O Anuário 2016 teve como tema  a comemoração dos 10 anos do Promoview e foi apresentado em um evento ao vivo, transmitido pelo facebook live
Nesta edição forma homenageados os destaques da primeira década de atualização diária do Promoview.
10 agências da década, 10 fornecedores da década
 

2015

O Anuário 2015 teve como tema PAPO DE BAR, e a nossa mesa virtual, além das informações mais relevantes do ano, trouxe a lista mais cobiçada do mercado promo: os 20 homens e as 20 mulheres mais influentes do mercado!

E eles vieram muito bem acompanhados.

A lista Safra Especial apresentou vinte profissionais da nova geração, figuras nas quais as agências especializadas estão colocando as fichas para o futuro.  E quem são estes talentos? Quem folheou as páginas do Anuário soube primeiro!

E ainda, o Ranking Promoview que apresentou as agências preferidas pelos leitores do site, especialistas na realização de ações de live experience.

O Anuário é uma realização conjunta das principais agências de marketing promocional e live marketing do mercado brasileiro sob a coordenação do Promoview, site pioneiro na atualização diária das notícias sobre as atividades dos criadores e produtores de ações promocionais.

A publicação tem 200 páginas ricamente ilustradas com fotos, pesquisas e o high lights das principais premiações que contemplam ações de live marketing.

O conteúdo é Indicado para presidentes, diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos.

 


2014

A edição deste ano destacou as pesquisas de mercado realizadas pelo Promoview e destacou o surgimento do Live Marketing, novo conceito lançado para o mercado promocional. O livro teve 250 páginas e reuniu 230 agências de todas as regiões do Brasil

2013

A edição de 2013 foi um grande momento para todos no Promoview.

Bilingue, o livro foi lançado no Festival de Cannes no ano em que o Brasil conquistou seu primeiro GP em Promo & Activation com o case Imortal Fans.

Assista e veja a entrega do livro para Phillip Thomas, diretor do festival.

2012

O primeiro Anuário a gente nunca esquece. A primeira edição da maior publicação do Live Marketing brasileiro foi lançada ao vivo, em streaming, via internet, numa época em que este tipo de operação ainda era artigo de luxo. E grandes nomes do mercado apoiaram a iniciativa a começar por José Victor Oliva, que prefaciou o livro.

José Victor Oliva (direita) assinou o prefácio do 1º Anuário do mercado promocional brasileiro em 2012.
Na foto com Julio Feijó (esquerda), editor da publicação

 

Fonte: Anuário Live Marketing