Experiência de Marca

Carnaval de Rua de São Paulo conquista patrocínio

Em uma segunda tentativa de captação, a Secretaria Municipal das Subprefeituras oficializou no dia 6 de fevereiro, a empresa Arosuco Aromas e Sucos como a vencedora do processo.

Com proposta de R$ 16,1 milhões, Arosuco, da Ambev, irá operacionalizar os desfiles dos blocos da cidade.

O Carnaval de Rua da cidade de São Paulo já tem sua empresa patrocinadora em 2019.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: #CarnavalSemAssédio retorna ao Carnaval em São Paulo.

Em uma segunda tentativa de captação – o primeiro edital não atraiu interessados – a Secretaria Municipal das Subprefeituras oficializou no dia 6 de fevereiro, a empresa Arosuco Aromas e Sucos como a vencedora do processo.

A empresa, que é subsidiária da Ambev, fez uma oferta de R$ 16,1 milhões para a operacionalização da folia paulistana.

O valor mínimo pedido pela prefeitura neste segundo edital era de R$ 15 milhões em investimentos. No primeiro pregão aberto pela Secretaria, o valor mínimo de investimento solicitado era de R$ 19,5 milhões.

A marca que aparecerá nas ruas da cidade, no entanto, deve ser a da cerveja Skol, que pelos últimos dois anos foi a marca oficial do Carnaval de Rua de São Paulo.

De acordo com a prefeitura, esse será o Carnaval de Rua com maior recursos de patrocínio que a cidade de São Paulo já teve. No total, 538 blocos se inscreveram para realizar um total de 593 desfiles por todas as regiões da Capital paulista, durante o pré-carnaval (23 e 24 de fevereiro); Carnaval (2, 3, 4 e 5 de março); e pós-carnaval (9 e 10 de março).