Experiência de Marca

Empresa canadense cria caça ao tesouro gourmet

A nova mania gastronômica do Canadá é o Urban Quest, que acontece na cidade de Ottawa. Trata-se de um jogo semelhante a um caça ao tesouro, no qual os participantes recebem pistas que os levam a fazer um tour pela cidade até chegarem ao tesouro, ou melhor, o restaurante onde irão jantar.

A nova mania gastronômica do Canadá é o Urban Quest, que acontece na cidade de Ottawa. Trata-se de um jogo semelhante a um caça ao tesouro, no qual os participantes recebem pistas que os levam a fazer um tour pela cidade até chegarem ao tesouro, ou melhor, o restaurante onde irão jantar.

A empresa está inaugurando uma sede em Toronto e Kingston. Em Ottawa, há quatro roteiros diferentes, e a Urban Quest também realiza roteiros de buscas personalizados para eventos corporativos.

Para participar, o consumidor deve se inscrever pelo site da empresa e seguir as pistas de um ponto a outro da cidade, até chegar ao destino final: um restaurante onde pode saborear um delicioso jantar. O pacote custa 19,99 dólares canadenses por pessoa (equivalente a R$ 34).