Palestra
CEO do Cannes Lions compartilha insights sobre o impacto da criatividade nos negócios
Em evento exclusivo realizado na FAAP, Simon Cook e Nina Giglio, Head de Marketing, apresentaram cases inspiracionais e as novidades do evento para 2025
Palestra
Em evento exclusivo realizado na FAAP, Simon Cook e Nina Giglio, Head de Marketing, apresentaram cases inspiracionais e as novidades do evento para 2025
Arte e Criatividade
A colunista Julia Padula explora a psicologia das cores em eventos icônicos, como Rock in Rio e Tomorrowland Brasil, mostrando como as escolhas de tons podem impactar emoções e comportamentos do público
Dia das Bruxas
A comemoração começou a ganhar força no território nacional em meados dos anos 2000, mas o público ainda a considera irrelevante
Estratégias off-line
Embora pareçam semelhantes, as estratégias possuem diferentes funções na conexão entre marcas e consumidores
Live Marketing
Coca-Cola e Budweiser apostaram no formato durante o Rock in Rio e Lollapalooza; entenda os benefícios
Sazonalidade
A data é um momento chave para se conectar com os consumidores por meio de experiências lúdicas, sem deixar de lado certas diretrizes
Artigo
Ricardo Leão, CEO da agência MAK, compartilha neste artigo como as colaborações entre marcas estão redefinindo estratégias de engajamento, inovação e diferenciação no mercado
Artigos
Por Vanessa Chiarelli. Conheça as estratégias e insights por trás do sucesso mundial do Rock in Rio. Descubra as experiências inesquecíveis desta edição
Artigos
Por César Díez. Descubra como a Netflix revolucionou a publicidade com “Emily em Paris”. Conheça o impacto dessa estratégia na maneira de se conectar com o público
Minidocs Promoview - EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.