Conteúdo Especial
Narração no evento esportivo da sua empresa
A empresa decide aplicar um evento esportivo como ferramenta de endomarketing ou fidelização com clientes.
Conteúdo Especial
A empresa decide aplicar um evento esportivo como ferramenta de endomarketing ou fidelização com clientes.
Conteúdo Especial
O Dia do Profissional de Marketing tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em criar e vender ideias, além de desenvolver estratégias e projetos que ajudam a movimentar e melhorar a competição no mercado de trabalho.
Conteúdo Especial
Construir o evento ideal é um desafio que muitas empresas enfrentam quando desejam divulgar sua marca e melhorar seu networking no mercado.
Conteúdo Especial
A cada dia alguém inventa um novo nome para algo que já existia. Também a cada dia, nasce um novo produto, um novo conceito, uma nova empresa e um novo segmento.
Conteúdo Especial
O grupo publicou, no dia 1º de março, um relatório que aponta discrepância salarial média de 14,6% entre homens e mulheres do grupo no Reino Unido, onde fica a sede da holding.
Conteúdo Especial
Se você trabalha em uma agência como um profissional de criação, produção, planejamento ou atendimento, provavelmente já deve ter apresentado algum projeto que contemplava uma holografia para algum evento.
Conteúdo Especial
Nesses eventos, os empresários podem se aproximar de potenciais clientes ou parceiros e/ou fortalecer o relacionamento com os já existentes.
Conteúdo Especial
O esporte amador no Brasil, de uma forma geral, está abandonado. A própria CBF, a instituição máxima do nosso futebol já perdeu muitos patrocinadores. Então, por que não ir na contramão?
Conteúdo Especial
Participar de uma feira ou evento não é uma tarefa simples, exige muita atenção com o processo de planejamento e montagem, principalmente aos pequenos detalhes.
Conteúdo Especial
Donos da verdade quando o assunto é a social media, os influenciadores digitais são pessoas que têm sido cada vez mais procuradas por empresas que buscam divulgar alguma marca dentro do mundo das redes sociais.