Conteúdo Especial
Inteligência Artificial e o Marketing de Comportamento
A inteligência artificial tem sido tema recorrente nas discussões atuais sobre marketing.
Conteúdo Especial
A inteligência artificial tem sido tema recorrente nas discussões atuais sobre marketing.
Conteúdo Especial
Hoje, são diversos fatores que proporcionam o crescimento de uma empresa, independentemente de sua área de atuação, como qualidade dos produtos oferecidos, atendimento adequado e preços.
Conteúdo Especial
Os robôs têm potencial de economizar US$ 23 bilhões em atendimento ao cliente e US$ 15 bilhões em representantes de vendas, segundo estimativas da Business Insider Intelligence.
Conteúdo Especial
Os nativos digitais, como são chamados, são reconhecidos pela facilidade com a tecnologia, a busca por propósito, crescimento acelerado e dinâmico.
Conteúdo Especial
Quem nunca sofreu um golpe no comércio eletrônico, com certeza conhece alguém que já passou por essa situação – um a cada quatro brasileiros já foi vítima desse tipo de fraude.
Conteúdo Especial
O marketing dirigido por análises baseadas em dados é tendência e pode ser um grande aliado dentro das agências de publicidade.
Conteúdo Especial
Por muitas décadas, a propaganda nos canais de televisão reinou absoluta na preferência das agências e dos consumidores.
Conteúdo Especial
As profissões estão mudando a uma velocidade exponencial, demandando atualizações constantes. No marketing, isso não seria diferente.
Conteúdo Especial
A Quarta Revolução Industrial transformou os consumidores em compradores inconstantes.
Conteúdo Especial
Robôs, inteligência artificial e impressão 3D. Parece que estamos falando de algum tema de filme de ficção científica, mas não!