
Byte
Edge Computing: o futuro das ativações de marca passa por aqui
A colunista Ariane Feijó explica como esta tecnologia gera interações rápidas, personalizadas e conectadas ao consumidor em tempo real
Byte
A colunista Ariane Feijó explica como esta tecnologia gera interações rápidas, personalizadas e conectadas ao consumidor em tempo real
Marketing 6.0
Nem todos os consumidores desejam estar conectados o tempo todo. Em seu último livro, Philip Kotler explica como as marcas devem ajustar sua estratégia de acordo com essa tendência
Artigo
No setor de brand experience, a união entre os termos traz desafios concretos
5 Sentidos Na Experiência
Na coluna desta semana, Myrrha explica como a música transforma postagens em experiências marcantes
Entrevista
Oliver Zselinszky, Superintendente de Marketing da marca, conta ao Promoview a estratégia por trás do novo patrocínio a Porsche Cup, das ações na Fórmula 1, além dos eventos culturais como Oktoberfest e The Town
Luiz Fernando Coelho
O colunista Luiz Fernando Coelho reverencia Rogério Dardeau
Arte e Criatividade
Uma breve atenção sobre o poder do Merchandising em criar, replicar e manter vivas as marcas na história
ESG
João Eduardo Amaral, CEO e Sócio Fundador da Fibra.One e Rebecca Nascimento, Gerente de sustentabilidade, destacam maneiras de conciliar a grandiosidade dos eventos com questões ambientais
Planejamento eficaz
Igor Tobias, Diretor Geral da agência MCI e ganhador do Prêmio Live 2024, compartilha dicas e estratégias essenciais para conquistar o público desde a primeira ação de live marketing
Palestra
Em evento exclusivo realizado na FAAP, Simon Cook e Nina Giglio, Head de Marketing, apresentaram cases inspiracionais e as novidades do evento para 2025