Conteúdo Especial
A importância da construção de marca junto aos colaboradores
Para impactar positivamente o cliente final deve existir uma construção de marca bem pensada, com entendimento profundo da persona e refletindo um propósito verdadeiro.
Conteúdo Especial
Para impactar positivamente o cliente final deve existir uma construção de marca bem pensada, com entendimento profundo da persona e refletindo um propósito verdadeiro.
Conteúdo Especial
O medo do vírus, a guerra política, e, principalmente, o afastamento social, estão dilacerando nossa saúde mental.
Conteúdo Especial
Humanizar os processos é algo que nem todas as empresas fazem e que pode culminar no sucesso ou no fracasso das vendas, na fidelização dos usuários e no engajamento deles com a sua marca.
Conteúdo Especial
Não é mais suficiente criar um evento virtual e acabar com ele - é preciso ir mais longe do que isso, com significado e emoções.
Conteúdo Especial
O ideal seria começar o planejamento quando tudo está bem. Mas sabemos que isso é quase utopia.
Conteúdo Especial
De acordo com um estudo da consultoria McKinsey, mais de 800 milhões de trabalhadores serão substituídos por robôs.
Conteúdo Especial
Não adianta sairmos correndo atrás das coisas que temos para fazer se não sabemos para onde estamos indo.
Conteúdo Especial
Saber encontrar o melhor perfil de clientes e usar ferramentas de geração de leads são alternativas de prospecção nesse período de Covid-19 e implantação da LGPD.
Conteúdo Especial
No ambiente virtual, as informações, ações e atitudes pessoais ou organizacionais tornam-se mais aparentes e tomam proporções globais em tempo real.
Conteúdo Especial
O foco mudou do canal para a experiência do usuário, que deve ser rápida e sem atritos.