Conteúdo Especial
Preparado para atender o cliente “quântico”?
Esse cliente quântico quer o melhor dos dois mundos, o da loja física e digital, e cabe ao varejo entender essa lógica e atendê-lo da melhor forma possível, em ambos os mundos.
Conteúdo Especial
Esse cliente quântico quer o melhor dos dois mundos, o da loja física e digital, e cabe ao varejo entender essa lógica e atendê-lo da melhor forma possível, em ambos os mundos.
Conteúdo Especial
Esta é a realidade onde o tempo e a vida, são uma grande metáfora, sempre associando a vida a uma primeira vez, assim, mais que uma lembrança devemos refletir sobre o nosso comprometimento com as mudanças da vida..
Conteúdo Especial
Um caminho para realizar essa integração envolve ações de inbound e outbound marketing, que apoiam a geração e a conversão de novas oportunidades de negócios.
Conteúdo Especial
É preocupante o caminho que está sendo fomentado por ausência crítica da forma como são tomadas decisões sem a avaliação das consequências das vendas de produtos com datas de vencimento próximas.
Conteúdo Especial
O livro vai mostrar como uma simples escolha de palavras e gestos pode determinar o seu futuro.
Conteúdo Especial
A falha está no líder que quer supervisionar, aquele que faz uma microgestão, centralizando muitas tarefas e não delegando o que, de fato, é necessário
Conteúdo Especial
Um bom atendimento pode ser crucial para auxiliar pessoas que não sabem exatamente a finalidade de determinado produto.
Conteúdo Especial
Mais do que qualquer outro segmento, o marketing precisa adotar ferramentas que proporcionem o uso inteligente de dados para que tenham ainda mais assertividade nas tomadas de decisão.
Conteúdo Especial
Por mais que haja resistência, a cultura empresarial sofrerá influências, que vão acabar transformando, o que antes era usual, em algo um pouco diferente.
Conteúdo Especial
Como comunicador e professor na minha atividade paralela, sinto que este é o momento propicio para conversarmos sobre a importância do ensino em todas as etapas da vida.