1º de abril
Dia da Mentira: como as marcas tiraram proveito da data mais “fake” do ano
Marcas como Duolingo, Marvel e Heinz veiculam ações criativas para divertir — sem enganar — o público
1º de abril
Marcas como Duolingo, Marvel e Heinz veiculam ações criativas para divertir — sem enganar — o público
Estratégias para o evento perfeito
Aprenda como estruturar um planejamento de eventos eficiente, otimizar custos, lidar com imprevistos e garantir experiências marcantes
Tudo sobre
Descubra os diferentes tipos de agências de eventos, como escolher a ideal para sua estratégia de marketing e garantir experiências imersivas e impactantes
Estratégias
Camila Assis, Head de marketing e comunicação externa da marca, revela os objetivos das parcerias e impactos do projeto
15 de março
A data, considerada a Black Friday do primeiro semestre, possui grandes oportunidades de engajamento e interação com o público
Experiência de marca
Descubra como marcas usam o Lollapalooza para criar experiências imersivas e comprovar o ROI de suas ativações; confira cases e estratégias inovadoras
Especial Semana da Mulher
Líderes que contribuíram e impactaram seus respectivos setores conversaram com o Promoview em conteúdo especial
Especial Semana da Mulher
A CMO do Banco do Brasil compartilha com o Promoview um pouco sobre a sua carreira, iniciativas fígitais e patrocínios ao esporte
Até 15/3
Marcas como Itaú, Rivian, Paramount+ e Globo marcam presença no festival com estruturas imersivas e inovadoras
Especial Semana da Mulher
CMO da 99 conversou com o Promoview sobre transição de carreira, cases de sucesso, liderança feminina e live marketing