28 de junho
Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+: será que as marcas são realmente aliadas?
Especialistas em Diversidade explicam o que caracteriza uma marca como aliada e, ainda, como elas podem somar à luta por direitos da comunidade
28 de junho
Especialistas em Diversidade explicam o que caracteriza uma marca como aliada e, ainda, como elas podem somar à luta por direitos da comunidade
Conteúdo Especial
Na era do cancelamento, arriscar em brand experience não é tão simples. As diretoras de Marketing Mayra Dietzold, do Burger King, e Analigia Martins, do Duolingo, além do co-CEO da AKM, Eduardo Andrade, explicam se existe (e qual é) limite para ousadia
Conteúdo Especial
O Promoview conversou com cinco especialistas em brand experience para mapear essa estratégia que ultrapassa as barreiras do storytelling e promete ser o futuro do Marketing
Conteúdo Especial
Cristiana Gil e Bruno Dias, sócio do Grupo UmaUma, refletem sobre como mensurar o impacto das ações de Live Marketing e qual o melhor retorno
Nos próximos 5 anos
Especialistas explicam como as tecnologias emergentes e as prioridades dos consumidores moldam o futuro do varejo
Conteúdo especial
Três especialistas em brand experience explicam o que fazer e o que não fazer em ações de patrocínio
Entrevista
Fabiano Benedetti compartilhou dicas para participantes e iniciativas de apoio ao Rio Grande do Sul em entrevista exclusiva ao Promoview
8 de maio
Profissionais da área contam os maiores desafios e oportunidades do atual momento
Em 9 estados
Saiba como ajudar
Conteúdo especial
Apesar de parecerem sinônimos, customização e personalização são estratégias diferentes. Especialistas contam quando é recomendado investir em cada uma