Os participantes do SxSW são essencialmente blogueiros e formadores de opinião de tecnologia emergente. Que ação promocional poderia surpreender, encantar e capturar a imaginação de alguns dos usuários mais sofisticados das indústrias de mídia e tecnologia – a comunidade de start-ups que está a desenvolvê-las?
Na “Mashable House”, em Austin, Texas, palco para esta comunidade durante o festival SXSWi, a MasterCard encontrou uma maneira. A marca está usando a hashtag #PricelessSurprises, por meio da qual aqueles que tuítam recebem um código e podem utilizá-lo em uma vending machine no local do evento.
Entre os cerca de 250 prêmios surpresa da vending machine, que logicamente inclui eletroeletrônicos, estão valiosas conversas telefônicas com altos executivos de tecnologia das maiores marcas do mercado.

E a diversão continua on-line. Ativações digitais interativas estarão no site mashable.com, permitindo que utilizadores de cartões MasterCard possam surpreender amigos presentes em Austin também. Estima-se que cerca de duas mil surpresas serão entregues durante o festival.
Para passar a palavra desta e outras ações de marketing promocional, quem fizer check-in na app do SxSW em toda a cidade de Austin, incluindo aeroportos, hotéis, restaurantes, etc., receberá uma notificação MasterCard mencionando que marca está surpreendendo todos aqueles que utilizam os seus cartões e convidando as pessoas para tuítar usando #PricelessSurprises. Também serão exibidos banners móveis e anúncios no Facebook para direcionar a participação na ação.