Experiência de Marca

Conee cria ação de endomarketing para Schincariol

A Conee, junto com a Schincariol, realiza nos meses de agosto e setembro ações de endomarketing em vários pontos do Brasil. O objetivo é motivar e envolver seus colaboradores para cumprimento das metas empresariais traçadas até 2012. Por intermédio de três esquetes que mostram situações comuns do cotidiano da fábrica e dos distribuidores parceiros da cervejaria, elas falam sobre comprometimento e responsabilidade na visão da Schincariol.

A Conee, junto com a Schincariol, realiza nos meses de agosto e setembro ações de endomarketing em vários pontos do Brasil. O objetivo é  motivar e envolver seus colaboradores para cumprimento das metas empresariais traçadas até  2012. Por intermédio de três esquetes que mostram situações comuns do cotidiano da fábrica e dos distribuidores parceiros da cervejaria, elas falam sobre comprometimento e responsabilidade na visão da Schincariol.

No total serão 60 apresentações nas principais capitais e cidades do território nacional como: Itu, Guarulhos, Embu, Campos do Jordão, Curitiba, Blumenau, Florianópolis, Porto Alegre, Igrejinha, Goiânia, Alexânia, Belo Horizonte, Salvador, Maceio, Recife, Igarassu e Cachoreira de Macacu. O público estimado é de 9.500  colaboradores assistindo as esquetes que falam sobre liderança e comprometimento da visão 2012 da empresa.

A Conee Marketing Promocional e Eventos foi a responsável desde a roteirização das esquetes, produção, figurino passando pela escolha dos atores e a logística em nível nacional. A equipe possui quatro atores que se dividem: dois para o Norte e Nordeste e outros dois para o Sul. A proposta é que em três semanas,  os 9.500 colaboradores tenham assistido a esse importante projeto da empresa.