SXSW 2024

Sharpie e Paper Mate se conectam às novas gerações com estúdio

Em parceria com a atriz, escritora e produtora Mindy Kaling, as marcas apresentaram novos produtos durante o evento

A Sharpie e a Paper Mate, duas marcas pertencentes à Newell Brands, fazem neste ano, 60 e 75 anos, respectivamente.

Gina Lázaro, vice-presidente de gerenciamento de marcas da Newell Brands, teve o objetivo de apresentar as marcas às novas gerações por meio do estúdio da Rainey Street, instalado no SXSW, em Austin, Texas, nos Estados Unidos.

As marcas fizeram uma parceria com Mindy Kaling para lançar a campanha Let’s Get Creative no SXSW, através do Sharpie Studio.

Pela primeira vez, o evento conta com uma cobertura do Promoview, com a presença de Cindy Feijó, que está em Austin, em parceria com a agência Sherpa 42.

Em parceria com a atriz, escritora e produtora Mindy Kaling, que fez uma sessão de perguntas e respostas na ativação, as marcas apresentam novos produtos ao público, incluindo os marcadores Sharpie Creative e as canetas Paper Mate InkJoy Gel Bright!.

As novas canetas Paper Mate InkJoy Gel Bright! apresentam seis cores vibrantes em uma variedade de tons vivos e vibrantes que se destacam em papéis claros e escuros.

Este é o centro da criatividade e da inovação“, disse Gina Lázaro.

Queríamos apresentar nossos novos produtos em um lugar propício para isso, para liberar essa criatividade inata que existe em todas essas pessoas maravilhosas. Acreditamos que todos têm o poder de ser criativos e queremos incentivar as pessoas a aproveitarem esse poder e compartilharem sua criatividade em todos os lugares”, completou ela.

No SXSW, o Sharpie Studio ofereceu experiências interativas para os participantes liberarem a criatividade interna, usando os novos produtos da marca.

As atividades incluíram: tornar-se um designer de moda no Sharpie Creative Markers Interactive Closet, provar coquetéis nascidos da imaginação no Creative Cocktail Bar e enviar cartões postais divertidos para amigos e familiares no Paper Mate Joy Lounge.

O público também participou de eventos interativos no estúdio, aprendendo novas habilidades criativas com especialistas da área.

“Explorar a criatividade é algo que faço todos os dias“, disse Kaling.

Foi divertido para mim colaborar com a Sharpie e a Paper Mate para ajudar outras pessoas a expandirem as próprias definições de criatividade e mostrar a elas do que são capazes com algum incentivo e as ferramentas certas. Foi muito gratificante compartilhar minhas dicas e truques criativos com outras pessoas que buscavam inspiração no SXSW.”, concluiu.

Fotos: Divulgação