São Paulo - Duas marcas da Mondelēz Brasil, Club Social e Trident, anunciam participação como apoiadoras oficiais do The Town 2025. Ambas retornam ao evento, que teve sua primeira edição em 2023, com ativações que brincam com estilos musicais.
Enquanto Club Social dá continuidade à conexão com o funk, que explorou em sua participação no Lollapalooza Brasil 2024, Trident traz diferentes estilos musicais para “destravar” o The Town — similar ao que a marca apresentou no Rock in Rio 2024.
Confira os detalhes de cada uma das ativações:
Funk inspira ativação de Club Social no The Town
Após marcar presença no Lollapalooza 2025, Club Social Snack retorna aos festivais como salgadinho oficial do The Town 2025. A marca convida o público a “Se Jogar no Pancadão de Sabor”, em uma experiência que valoriza principalmente o funk. Mais do que trilha sonora, o funk dá o compasso de toda a experiência, celebrando a dança, os passinhos e a energia da galera.
Os participantes poderão ganhar brindes exclusivos, que ainda não foram revelados, e experimentar um dos cinco sabores de salgadinho: American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa.
“Club Social Snack vem consistentemente fortalecendo sua conexão com a cultura urbana, tendo o funk como batida principal dessa história desde 2023. Mais do que um gênero musical, o funk representa atitude, movimento e expressão, valores que estão no DNA da marca. Ao levar essa energia para o The Town 2025, reafirmamos nosso papel como parte ativa de um movimento cultural que celebra a criatividade das ruas”, destaca Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social.
Ativação de Trident no The Town mira em Geração Z
Assim como em sua ativação no Rock in Rio 2024, Trident chega ao The Town 2025 com foco em Geração Z. A presença de Trident focará no lançamento de embalagens exclusivas em edição limitada, já disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil. Cada embalagem representa um gênero musical, com sabores que representam o estilo: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti).
“Trident quer mais do que estar no festival, quer destravar experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona”, afirma Samara Barros, gerente sênior de Trident.
Com presença intensa nas redes sociais, no varejo, na mídia e na experiência ao vivo, o investimento no The Town 2025 faz parte de uma estratégia mais ampla da marca. O objetivo é consolidar sua atuação nos territórios da cultura pop, do lifestyle e da moda.
The Town 2025
O The Town 2025 acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre os headliners estão Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry. Ainda há ingressos disponíveis no ticketmaster.
Para ficar por dentro do que as marcas vão proporcionar no festival, acompanhe o Promoview no site, Instagram, grupo do WhatsApp e newsletter diária. Confira, ainda, nossa página exclusiva da cobertura do The Town 2025.