
Les Sons d’O.U.i
Nova experiência da O.U.i Paris permite "sentir" fragrâncias por sons na internet
O projeto transforma os produtos em experiências sonoras, visando tornar a escolha no ambiente digital mais intuitiva e sensorial
Receba uma seleção exclusiva e personalizada para você sobre as tendências, cases e movimentações do mercado de brand experience brasileiro.
Confira os destaques da última edição
Les Sons d’O.U.i
O projeto transforma os produtos em experiências sonoras, visando tornar a escolha no ambiente digital mais intuitiva e sensorial
Até 31 de maio
“Proteção Prolongada, Família Premiada 2025” também tem prêmios diários de R$ 700 e outros benefícios
Mais opções de diversão
Contando com 80 expositores de vários segmentos, fora as montadoras, evento terá espaços exclusivos e ativações lúdicas
Little Monsters no Rio
Os participantes que forem identificados serão os representantes da marca no evento e poderão aproveitar experiências exclusivas
Já à venda
Linhas “Cheddar Fenomenal” e “Presunto Absurdo” têm sabor mais intenso, para acompanhar sessões longas de filmes e séries
Banho de perfume
O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz, que encontram espaço para carinho em meio aos imprevistos e travessuras
De abril a dezembro
Turnê celebra 10 anos da roda de pagode criada pelo cantor, passando por várias cidades do Brasil
Rio de Janeiro
Budweiser, Red Bull, Chivas, Kenner e Xeque Mate estão entre as patrocinadoras
Assine agora, é grátis! 👇🏼
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade