Experiência de Marca

<!--:pt-->Promoção de M&M'S une futebol e chocolate <!--:-->

Entre junho e julho, os corações dos brasileiros baterão mais acelerados. Apaixonados por futebol, os torcedores verde-amarelos estarão sintonizados em cada disputa travada em solo africano. Para tornar esses momentos mais gostosos e animados, a Mars Brasil preparou a campanha "Goleada M&M'S", que começa em maio, com ações e produtos diferenciados.

Entre junho e julho, os corações dos brasileiros baterão mais acelerados. Apaixonados por futebol, os torcedores verde-amarelos estarão sintonizados em cada disputa travada em solo africano. Para tornar esses momentos mais gostosos e animados, a Mars Brasil preparou a campanha “Goleada M&M’S“, que começa em maio, com ações e produtos diferenciados.

Trazendo confeitos nas cores verde e amarelo, os produtos da campanha têm tudo para conquistar os torcedores. Alguns itens da linha M&M’S, por exemplo, ganharão embalagens com mais confeitos dentro, mas sem custo adicional. As embalagens de 100g terão 20% a mais de produto, enquanto o pacote familiar de 200g terá 10% a mais. “Queremos estimular o consumo compartilhado em momentos de diversão como os proporcionados pela Copa do Mundo”, conta Valdir Nascimento, gerente de Marketing e Trade Marketing para a categoria de Chocolates da Mars Brasil.

Em São Paulo e algumas localidades da Região Sul, acontecerá ainda a promoção M-Ball. Para participar, basta comprar R$ 20,00 em chocolates M&M’S, Twix ou Snickers e com mais R$ 10,00 levar uma exclusiva M-Ball. O brinde é uma bola de futebol oval, similar ao M&M’S Amendoim, que por ser irregular desafia até os jogadores mais habilidosos.

Para as demais cidades será realizado um concurso cultural. “Os consumidores que enviarem as frases mais criativas serão premiados com uma M-Ball. Nosso objetivo é associar futebol à diversão de M&M’S”, explica Nascimento. A M-Ball estará disponível nas cores vermelha, azul, amarela, verde e laranja.

Para conhecer a relação de lojas participantes, acesse o site.