Experiência de Marca

<!--:pt-->Oi com interatividade no Fashion Rio<!--:-->

A Oi amplia a sua participação na edição de inverno 2010 do Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, que acontece até o dia 13/01, no Píer Mauá. Consolidando-se como uma das principais incentivadoras de moda do Brasil, a empresa expande e reformula o Oi Moda e ganha a assinatura de Paulo Borges na curadoria de seus eventos. O portal funcionará o ano inteiro como uma plataforma permanente de discussão do tema.

A Oi amplia a sua participação na edição de inverno 2010 do Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, que acontece até o dia 13/01, no Píer Mauá. Consolidando-se como uma das principais incentivadoras de moda do Brasil, a empresa expande e reformula o Oi Moda e ganha a assinatura de Paulo Borges na curadoria de seus eventos. O portal funcionará o ano inteiro como uma plataforma permanente de discussão do tema.

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A participação da Oi no Fashion Rio, que terá como tema “Rio, Olímpico e Maravilhoso”, inspirado nas Olimpíadas de 2016, terá ações interativas e diferenciadas. A companhia, que aposta num jeito colaborativo de fazer moda, tem um espaço de convivência aberto onde os visitantes poderão trocar experiências e linguagens. No local tem um cyber café com notebooks em mesas comunitárias, dois fliperamas e uma livraria.

No portal Oi Moda, o Espaço Look Book exibirá fotos feitas antes e durante o Fashion Rio, por fotógrafos que irão às ruas para captar e identificar stylings únicos. O público, aliás, também poderá compartilhar suas músicas com os visitantes, ao levar suas playlists para tocar no espaço da Oi. Já o estúdio da Oi FM transmitirá diariamente o programa Especial Fashion Rio, das 20hs às 22hs. O site Oi Moda também mostrará os desfiles, ao vivo, e os bastidores do evento.

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Além do Fashion Rio, a Oi apoia os principais eventos de moda do País como a São Paulo Fashion Week, Donna Fashion (Porto Alegre e Florianópolis) e o Oi Fashion Rocks, que aconteceu em outubro de 2009 no Rio de Janeiro. “A Oi apoia o jeito de ser de cada um, valorizando as diferenças, as tendências individuais e o jeito colaborativo de fazer moda. Nossa ideia é aproximar e inspirar as pessoas”, diz Flávia da Justa, diretora de Comunicação da Oi.