Experiência de Marca

Garoto com ações promo no Sertanejo Pop Festival

A Chocolates Garoto, aproveita a sinergia com o evento que ressalta a cultura popular brasileira, o “Sertanejo Pop Festival”, para se aproximar ainda mais de seus consumidores jovens com a marca Serenata de Amor. O bombom – que inspira romantismo e conquista assim como as músicas do festival – estará na Chácara do Jóquei, em São Paulo, no próximo final de semana (23 e 24/10).

A Chocolates Garoto, aproveita a sinergia com o evento que ressalta a cultura popular brasileira, o “Sertanejo Pop Festival”, para se aproximar ainda mais de seus consumidores jovens com a marca Serenata de Amor. O bombom – que inspira romantismo e conquista assim como as músicas do festival – estará na Chácara do Jóquei, em São Paulo, no próximo final de semana (23 e 24/10).

Para registrar a primeira edição do “Sertanejo Pop Festival”, a marca Serenata de Amor contará com um espaço onde os adeptos do sertanejo universitário poderão ser fotografados e, posteriormente, fazer download das fotos no site da marca. Além disso, promotoras circularão pelo evento com o objetivo de envolver os consumidores em uma brincadeira, em que adesivos em formato de coração irão identificar os acompanhados e os solteiros da festa, colaborando com o clima de paquera propiciado pela música sertaneja. O adesivo verde leva a frase “Este bombom está sem dono”, já o vermelho “Este bombom tem dono”.

Como parte da divulgação, a Chocolates Garoto também estará com ativação no Twitter, em alguns blogs da cena musical sertaneja e em algumas lojas do Extra. Durante o festival, será apresentado o mais recente lançamento da marca – uma caixa recheada de pequenos corações de Serenata de Amor, que chega aos pontos de venda de todo o Brasil no mês que vem.