Experiência de Marca

Coca-Cola colocou cofre no meio da rua

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da África do Sul, a Coca-Cola investiu em ações de marketing promocional, tendo como foco o maior torneio de futebol do mundo. Desta vez, a novidade ficou por conta de um grande cofre, de 3,5 metros de altura, que chamou a atenção de quem passava pelo centro da cidade de São Paulo, na Praça do Patriarca.

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da África do Sul, a Coca-Cola investiu em ações de marketing promocional, tendo como foco o maior torneio de futebol do mundo. Desta vez, a novidade ficou por conta de um grande cofre, de 3,5 metros de altura, que chamou a atenção de quem passava pelo centro da cidade de São Paulo, na Praça do Patriarca.

cofre-coca

A ação da Coca-Cola, desenvolvida pela JWT e implementada pela Plus Media e P&G Cenografia, faz parte da campanha da marca para a Copa do Mundo Fifa 2010. O público que passou pela estrutura gigante pôde tentar desvendar o mistério do que estava sendo guardado pelo cofre. Quem respondesse corretamente às dez perguntas relacionadas a futebol e às Copas do Mundo teve acesso ao conteúdo secreto do cofre.

cocacolaafricadosul2010-11

Esta ação promocional foi realizada no mês de janeiro. Gostou? Comente.