Experiência de Marca

<!--:pt-->Taça da Copa do Mundo com promo da Coca-Cola<!--:-->

A Taça da Copa do Mundo da Fifa passará antes pelo Brasil, em fevereiro, e o torcedor brasileiro terá a chance de ver bem de perto um dos maiores símbolos do futebol mundial. A Coca-Cola firmou parcerias com as redes McDonald's, Cinemark e Walmart para a distribuição de ingressos e o público já pode conseguir tickets para conferir a passagem do troféu. A Taça estará exposta nos dias 06 (para convidados) e 07 (para o público com ticket) no Rio de Janeiro e nos dias 08 (para convidados) e 09 (para o público com ticket) em São Paulo.

A Taça da Copa do Mundo da Fifa passará antes pelo Brasil, em fevereiro, e o torcedor brasileiro terá a chance de ver bem de perto um dos maiores símbolos do futebol mundial. A Coca-Cola firmou parcerias com as redes McDonald’s, Cinemark e Walmart para a distribuição de ingressos e o público já pode conseguir tickets para conferir a passagem do troféu. A Taça estará exposta nos dias 06 (para convidados) e 07 (para o público com ticket) no Rio de Janeiro e nos dias 08 (para convidados) e 09 (para o público com ticket) em São Paulo.

taca-copa-do-mundo

Estar próximo da autêntica taça da Copa do Mundo da Fifa, registrar o momento numa foto para a eternidade e conhecer um pouco mais sobre a história da competição fazem do Tour da Taça no Brasil uma experiência única. Cerca de dez mil pessoas em cada uma das duas cidades brasileiras a receber o maior ícone da Copa do Mundo terão o privilégio de ver de perto do troféu dado ao campeão de cada edição da competição.

A corrida por ingressos acontecerá no período entre 08 e 31/01. No Cinemark, a compra de produtos que fazem parte da promoção dará direito à troca por dois tickets. No McDonald’s, o consumidor poderá encontrar vale-brindes que deverão ser trocados nas próprias lojas por dois ingressos e no Walmart, a compra de dois packs de Coca-Cola dará direito a duas entradas. Todos os sistemas de troca estão sujeitos à disponibilidade de ingressos.