Experiência de Marca

<!--:pt-->Brazil Promotion Road Show RIO supera expectativas<!--:-->

O Windsor Barra Hotel abriu suas portas das 10 às 21hs para receber a quarta edição do Brazil Promotion Road Show, no Rio de Janeiro, onde as principais novidades do mercado de brindes promocionais foram apresentadas e, de acordo com os organizadores, a feira recebeu um público de aproximadamente 900 pessoas.

Mais uma vez o mercado promo carioca participou do Brazil Promotion Road Show, realizado em 18/3 no Rio de Janeiro, onde as principais novidades do mercado de brindes promocionais foram apresentadas e, de acordo com os organizadores, teve a presença de aproximadamente 800 pessoas. Promoview esteve lá e registrou a exposição pelo iPhone, com o apoio da Promooffice.

Parece um foto simples do credenciamento da feira... Mas repare no adesivo aplicado na parede. Ele pode ser reaplicado pelo menos 200 vezes novamente, sem alterar a superfície onde é aplicado. Magica? Não, é o novo lançamento da Raizler.
Parece uma foto simples do credenciamento da feira... Mas repare no adesivo aplicado na parede. Ele pode ser reaplicado pelo menos 200 vezes novamente, sem alterar a superfície onde é aplicado. Magica? Não, é o novo lançamento da Raizler.

Apesar de um dia chuvoso e transito lento em direção a Barra, muita gente foi ao Road Show ver as novidades e fazer networking

Apesar de um dia chuvoso e transito lento em direção a Barra, muita gente foi ao Road Show ver as novidades e fazer networking

geral-da-feira-1
lounge-de-recepcao
promoview-recebeu-participantes-com-fotos-bem-humoradas-da-funclick1

Maria Helena Coura (direita) recebeu clientes no estande da Couro Impresso
Maria Helena Coura (direita) recebeu clientes no estande da Couro Impresso

A Porto Blue de Petrópolis apresentou suas novidades para o mercado promo carioca

A Porto Blue de Petrópolis trouxe novidades para o mercado promo carioca

Brazil Promotion Road Show funciona como bússola do setor promocional reunindo os principais fornecedores que indicam caminhos e tendências em produtos e serviços, momento em que as principais tendências desse segmento são destacadas. Nesta edição, 40 expositores estiveram presentes no evento para mostrar aos profissionais de empresas e agências com poder de decisão no processo de compra e na contratação de produtos e serviços promocionais os seus últimos lançamentos.

muitos-negocios-na-edicao-carioca-do-road-show
plastica

Um seminário promovido pela Ampro integrou a programação e apresentou palestras sobre Promoção Legal – por Marcus Borges e Renata Mariath (Multinacional Marketing) e Interatividade em Eventos – por Russ Rive e Carolina Aledi (Superuber).

ampro-realizou-seminario

Marcus Borges da Multinational falou no seminario da Ampro
Marcus Borges da Multinational falou no seminario da Ampro
Guilherme Prado, presidente da Ampro com Marcus Machado, novo diretor da entidade no Rio e Marcia Woolf, do conselho da Ampro
Guilherme Prado, presidente da Ampro com Marcus Machado, novo diretor da entidade no Rio e Marcia Woolf, do conselho da Ampro
Thais De Vitto da Forma Editora com Dario Castillo da Stell Company
Thais De Vitto da Forma Editora com Dario Castillo da Stell Company
Maíra Bondezzan da Forma Editora com Julio Feijó do Promoview
Maíra Bondezzan da Forma Editora, coordenadora geral do Brazil Promotion com Julio Feijó do Promoview