Experiência de Marca

Budweiser apresenta edição especial para celebrar a Copa

A garrafa de ouro homenageia a taça da Fifa, entregue pela primeira vez em 1974. É feita em alumínio com tons dourados, e chega ao mercado para se tornar uma peça de colecionador.

A Budweiser, patrocinadora oficial da Copa de 14, acaba de anunciar o lançamento da sua embalagem em edição limitada, comemorativa aos jogos: uma garrafa dourada. As ações em torno da Copa estão sendo divulgadas nas redes sociais e ganharão também um spot para a TV no início de março.

A garrafa de ouro homenageia a taça da Fifa, entregue pela primeira vez em 1974. É feita em alumínio com tons dourados, e chega ao mercado para se tornar uma peça de colecionador.

BUDWEISER RISE AS ONE

 

A garrafa dourada será lançada em mais de quarenta países e vai se tornar o elemento-chave das ações de marketing promocional da marca no PDV. A embalagem promo também incluirá garrafas de vidro em edição limitada, latas e embalagens secundárias .

Já no site da marca, os fãs de futebol são convidados a usar o planejador interativo da Copa do Mundo por intermédio de um aplicativo do Facebook. Com ele é possível acompanhar quem serão as equipes que entrarão em campo. É oferecida também uma versão em PDF do calendário, para ser baixada gratuitamente.