A Brazil Promotion Road Show, versão itinerante do Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do País, chega a Brasília amanhã (13/04), das 10hs às 21hs, no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21. Nesta primeira edição no Distrito Federal, o evento reunirá cerca de 30 expositores de brindes, produtos e serviços promocionais. Produtos com foco na sustentabilidade e para a Copa do Mundo e Olimpíadas devem ganhar a atenção dos visitantes.

As empresas especializadas em marketing promocional estão se superando em criatividade e mostram atualização ao adotar temáticas sazonais como a Copa do Mundo. O Empório da Stampa é um dos participantes que investiu nessa ideia. A empresa criou uma linha de bandeiras, bandanas, sacolas, almofadas, luvas de cozinha, carpetes personalizados e flâmulas, tudo com temática do mundial de futebol. Além disso, os produtos são produzidos com tecidos ecológicos a partir de garrafas PET.
Entre os destaques com viés na sustentabilidade, estão a Couro Impresso, que vai apresentar na feira a linha Eco, com produtos diferenciados e sustentáveis, como blocos de anotações em couro ecológico e caixas para sabonetes em couro reconstituído.
Especializada em brindes promocionais, com designers exclusivos e produtos importados das melhores feiras da Europa e Ásia, a empresa Luminati vai apresentar mochilas executivas Skylounge, feitas especialmente para executivos que viajam, confecionadas em Nylon 1600 ultra-resistente, possuem porta laptop e nécessaire para viagens com compartimento; a garrafa Gelfreeze, o único modelo esportivo do mercado que não só mantém a temperatura, como refrigera o líquido; e o Porta Mp3 Speaker, que possui encaixe para qualquer modelo de mp3 ou iPod, e toca o som com alta qualidade.
Seminário Promo Tendências
O seminário contará com palestras de Guilherme de Almeida Prado, presidente da Ampro e diretor da Plano1; José Ricardo Antoni, diretor de Normas da Secretaria de Gestão, Controle e Normas da Secom-PR; José Estevão Cocco, Conselheiro da Ampro, diretor presidente da J.Cocco Sportainment, presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo e Membro da Academia Brasileira de Marketing.
Entre os assuntos tratados, além das perspectivas do mercado promocional, os especialistas trarão informações sobre licitações federais na área de promoção e as oportunidades e os desafios do setor para a Copa do Mundo e Olimpíadas.
O “Promo Tendências” tem início às 13h30 e vai até às 18h45 e as inscrições têm desconto para empresas associadas Ampro.