Experiência de Marca

Brasília recebe amanhã o BP Road Show

A Brazil Promotion Road Show, versão itinerante do Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do País, chega a Brasília amanhã (13/04), das 10hs às 21hs, no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21. Nesta primeira edição no Distrito Federal, o evento reunirá cerca de 30 expositores de brindes, produtos e serviços promocionais. Produtos com foco na sustentabilidade e para a Copa do Mundo e Olimpíadas devem ganhar a atenção dos visitantes.

A Brazil Promotion Road Show, versão itinerante do Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do País, chega a Brasília amanhã (13/04), das 10hs às 21hs, no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21. Nesta primeira edição no Distrito Federal, o evento reunirá cerca de 30 expositores de brindes, produtos e serviços promocionais. Produtos com foco na sustentabilidade e para a Copa do Mundo e Olimpíadas devem ganhar a atenção dos visitantes.

Promoview esteve presente no BP no Rio de Janeiro e estará também em Brasília.
Promoview esteve presente no BP no Rio de Janeiro e estará também em Brasília.

As empresas especializadas em marketing promocional estão se superando em criatividade e mostram atualização ao adotar temáticas sazonais como a Copa do Mundo. O Empório da Stampa é um dos participantes que investiu nessa ideia. A empresa criou uma linha de bandeiras, bandanas, sacolas, almofadas, luvas de cozinha, carpetes personalizados e flâmulas, tudo com temática do mundial de futebol. Além disso, os produtos são produzidos com tecidos ecológicos a partir de garrafas PET.

Entre os destaques com viés na sustentabilidade, estão a Couro Impresso, que vai apresentar na feira a linha Eco, com produtos diferenciados e sustentáveis, como blocos de anotações em couro ecológico e caixas para sabonetes em couro reconstituído.

Especializada em brindes promocionais, com designers exclusivos e produtos importados das melhores feiras da Europa e Ásia, a empresa Luminati vai apresentar mochilas executivas Skylounge, feitas especialmente para executivos que viajam, confecionadas em Nylon 1600 ultra-resistente, possuem porta laptop e nécessaire para viagens com compartimento; a garrafa Gelfreeze, o único modelo esportivo do mercado que não só mantém a temperatura, como refrigera o líquido; e o Porta Mp3 Speaker, que possui encaixe para qualquer modelo de mp3 ou iPod, e toca o som com alta qualidade.

Seminário Promo Tendências

O seminário contará com palestras de Guilherme de Almeida Prado, presidente da Ampro e diretor da Plano1; José Ricardo Antoni, diretor de Normas da Secretaria de Gestão, Controle e Normas da Secom-PR; José Estevão Cocco, Conselheiro da Ampro, diretor presidente da J.Cocco Sportainment, presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo e Membro da Academia Brasileira de Marketing.

Guilherme de Almeida Prado.
Guilherme de Almeida Prado.

Entre os assuntos tratados, além das perspectivas do mercado promocional, os especialistas trarão informações sobre licitações federais na área de promoção e as oportunidades e os desafios do setor para a Copa do Mundo e Olimpíadas.

O “Promo Tendências” tem início às 13h30 e vai até às 18h45 e as inscrições têm desconto para empresas associadas Ampro.