Premiações

Prêmio Live amplia categorias para edição 2022

Mais de 80 categorias contemplam todas as atividades do Live Marketing


Começou-a edição 2022 do Prêmio Live.

Esta é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro reunindo agências das américas. Ela reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de live marketing, promocional, brand experience, eventos e ativações de marca no mundo real e no metaverso por meio de NFTs, recordações virtuais e filtros em realidade aumentada. 

Embora essas ferramentas funcionem muito bem sozinhas, elas têm um impacto maior quando combinadas em uma estratégia de marketing experiencial: elas permitem uma identificação clara da marca e atingem os consumidores de maneira significativa.

Por isso são consideradas as “queiridinhas” dos profissionais de marketing que estão aproveitando o poder das experiências ao vivo mais do que nunca, combinando ferramentas da vida real e de marketing virtual para oferecer uma experiência superior ao seu público.

Diante dessa verdadeira revolução pós pandemia o número de categorias do Prêmio Live foi ampliado para acompanhar todas as vertentes de uma atividade multifacetada.  

Os grupos CASES, ENTERPRISE, PRO e GRAND PRIX serão mantidos. Dentro de cada um deles estão 87 categorias.

Entre as novidades serão premiadas agências regionais, profissionais em todas as atividades e os empreendimentos e destinos para realização de Viagens de Incentivo e Convenções de Vendas, conhecido como MICE.

As Categorias Internacionais também tiveram modificações com a ampliação do número de participantes de agências da Argentina, Chile, Uruguai, Colombia, México e EUA. 

O GRAND PRIX não terá votação e será definido de acordo com a quantidade de votos e conquistas de cada participante. Serão concedidos GRAND PRIX para as categorias:

Agência 
Fornecedor 
Profissional
Case
Empreedimento MICE

Veja como são escolhidos os ganhadores do Megafone de Ouro.

                                                       Confira todas as categorias do Prêmio Live 2022:

 
GRUPO CASES – CONCURSO INTERNACIONAL
 

Em 2022 as agências brasileiras e latinas vão concorrer em conjunto no sistema  “todas contra todas” no grupo CASES.  

Desta forma poderão ser premiadas 03 agências em uma mesma categoria. De acordo com o número de votos e o país onde a agência estiver sediada juridicamente, os cases serão premiados nos âmbitos LATINO, LATAM e BRASIL:

MEGAFONE LATINO: Eventos ou ativações no universo virtual ou de forma presencial em qualquer localidade, entregues por agências sediadas nos países da América Latina, exceto aquelas sediadas em território brasileiro.

MEGAFONE LATAM: Eventos ou ativações no universo virtual ou de forma presencial em qualquer localidade, entregues por agências em qualquer país da América Latina.

MEGAFONE BRASIL: Eventos ou ativações no universo virtual ou de forma presencial em qualquer localidade, entregues por agências sediadas exclusivamente no território brasileiro.

Os cases mais indicados na fase inicial passarão para o Shortlist que vai premiar o vencedor após a Fase Votação final.

No caso de agências brasileiras participarem do shortlist da categoria LATAM, a agência brasileira mais votada entre os três finalistas receberá o Megafone internacional LATAM.
A próxima agência brasileira mais votada (se houver) receberá o Megafone BRASIL. 

CATEGORIAS GRUPO CASES – CONCURSO INTERNACIONAL

Ação de Brand Experience Presencial
Esta categoria vai reconhecer cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing com objetivo de gerar a experiência do consumidor com uma marca e que tenha alcançado impacto, conexão e engajamento com o público-alvo além de visualizações nas redes sociais e sites especializados.  
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !

 

Ação de Brand Experience Digital ou no Metaverso
Esta categoria vai reconhecer cases  realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing com objetivo de gerar a experiência do consumidor com uma marca, em uma ação 100% digital em ambiente virtual, para promoção de produto ou serviço que tenham alcançado impacto, alto nível de simpatia, conexão e engajamento com o público-alvo além de grande número de visualizações nas redes sociais e destaque como notícia nos sites especializados.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  

Convenção presencial
Esta categoria vai reconhecer cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing com objetivo de gerar uma apresentação corporativa no formato “Convenção” de maneira presencial ou híbrida, ao vivo, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento, desenvolvida por uma produtora ou agência de brand experience/live marketing, para atender briefing de uma marca, produto ou serviços.  
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  

Evento aberto ao público
Esta categoria vai reconhecer cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing  que resulte em um evento promocional aberto ao publico, com venda de ingressos ou não, onde uma ou mais marcas e produtos realizam ativações buscando conexão com os participantes/visitantes.  
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  

Evento Corporativo
Esta categoria vai premiar cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing que resulte em um encontro restrito a colaboradores, representantes ou dealers em um evento corporativo desde que não sejam convenção de vendas ou lançamento de produtos, com objetivo de motivar e mobilizar equipes e colaboradores.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  

Evento lançamento de produto 
Esta categoria vai premiar cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing que resulte em um evento presencial para lançamento de uma marca, produto ou serviço.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  

Evento para convidados
Esta categoria vai premiar cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing que resulte em um evento presencial com objetivos promocionais e ações para convidados realizados.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  

Live Streaming artística para marcas
Esta categoria vai premiar cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing que resulte em uma apresentação artística musical em streaming, com exibição ao vivo e a participação de artistas de renome, visando a divulgação de uma marca, produto ou serviço.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  

 Live Streaming para Convenção
Esta categoria vai premiar cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento para atender briefing que resulte em uma apresentação corporativa por meio de streaming, com participação restrita, com objetivos institucionais ou comerciais.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  

Live Streaming para Lançamento de Produtos
Esta categoria vai premiar cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento para atender briefing que resulte em um evento com transmissão por meio de streaming, ao vivo, para o lançamento de uma marca, produto ou serviço.
 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  
 
 
Live Streaming para datas especiais
Esta categoria vai premiar cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing que resulte em uma ativação por streaming com objetivo de gerar a experiência das pessoas com uma marca na ocasião de datas comemorativas, acontecimentos especiais ou estações do ano, que tenha alcançado impacto, alto nível de simpatia, conexão e engajamento com o público-alvo além de visualizações nas redes sociais e sites especializados.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !  

Ação de Brand Experience Datas Especiais  
Esta categoria vai premiar cases realizados dentro do prazo previsto no regulamento, para atender briefing que resulte em uma ativação ou ação promocional com objetivo de gerar a experiência das pessoas com uma marca na ocasião de datas comemorativas, acontecimentos especiais ou estações do ano que tenha alcançado impacto, alto nível de simpatia, conexão e engajamento com o público-alvo além de visualizações nas redes sociais e sites especializados.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 Ação Promocional com sorteio
Esta categoria vai premiar uma ação promocional ao consumidor na modalidade sorteio e outros desta natureza mediante aquisição de produtos ou serviços, dentro do prazo estabelecido pelo regulamento, que tenham alcançado altos índices de trocas para participação nos sorteios além de grande número de visualizações nas redes sociais e destaque nos sites especializados.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Ação Promocional ao consumidor
Esta categoria vai premiar uma ação promocional ao consumidor com objetivo de atrair consumidores para loja física ou site visando aumentar a aquisição de produtos ou serviços por meio de descontos e/ou outros sem a necessidade de envolver sorteios. O case indicado deverá ter tido sua realização dentro do prazo estabelecido pelo regulamento.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Ação Promocional Junte e Troque
Esta categoria vai premiar uma ação promocional ao consumidor nas modalidades Junte e Troque, Compre e Ganhe e outras desta natureza mediante aquisição de produtos ou serviços, dentro do prazo estabelecido pelo regulamento e que tenha alcançado grande número de trocas, alto nível de engajamento e simpatia.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Ativação no PDV 
Esta categoria vai premiar a criação e implantação de materiais como display, decoração com ponto extra e outros, no ambiente de um ou mais pontos de venda, de qualquer canal de vendas e que tenha alcançado impacto, alto nível de simpatia, conexão e engajamento com o público dentro do prazo estabelecido pelo Regulamento. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Ativação em eventos
Para atender briefing  que resulte em uma ativação promocional dentro de um evento de qualquer natureza ( exceto em feiras de negócios) onde uma ou mais marcas e produtos realizam ativações buscando conexão com os participantes/visitantes.  Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 
 
 
Ação em espaço extra no PDV
Esta categoria vai premiar a criação e montagem cenográfica, no ambiente de um ou mais pontos de venda, de qualquer canal de vendas e que tenha alcançado impacto, alto nível de simpatia, conexão e engajamento com o público dentro do prazo estabelecido pelo Regulamento. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 Brinde/Gift Promocional para eventos ou ativações 
Esta categoria vai premiar a criação, design e produção de um ítem promocional conhecido por “brinde” ou “gift” com objetivo de distribuição gratuita em eventos, ativações ou outras situações que envolvam promoção.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 Brinde/Gift  Promocional mediante aquisição de produtos ou serviços 
Esta categoria vai premiar a criação, design e produção de um ítem promocional conhecido por “brinde” ou “gift” com objetivo de distribuição mediante a compra de produtos ou serviços .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Brinde/Gift  Promocional Sales Kit
Esta categoria vai premiar a criação, design e produção de um ítem promocional conhecido por “brinde” ou “gift” com objetivo de distribuição em ações de PR, Relacionamento e outras do tipo direcionada a imprensa, stakeholders e colaboradores. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Cenografia – Estandes
Esta categoria vai premiar projetos da “arquitetura efêmera”, montados dentro de grandes feiras de negócios e exposições que tenham sido realizados dentro do prazo previsto no Regulamento, projetados para atrair visitantes e convidados em um ambiente confortável e elegante com objetivo de reuniões para geração de novos negócios.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Cenografia para Espaços em Festivais
Esta categoria vai premiar projetos de estruturas temporárias montados dentro de grandes festivais de música como estandes e grandes espaços para ativações, camarotes e outros que tenham sido realizados dentro do prazo previsto no Regulamento, projetados para atrair visitantes e convidados a participarem de ativações, lives e promoções em um ambiente destinado a demonstrar o universo da marca.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Cenografia para palco de eventos
Esta categoria vai premiar projetos projetos cenográficos com materiais rígidos, montados dentro de eventos corporativos  compondo um ambiente para impressionar convidados e participantes, gerando novos negócios, produzidos dentro do prazo previsto no Regulamento. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Congresso técnico Nacional 
Esta categoria vai premiar reuniões de grande porte com a participação de congressistas brasileiros promovidas por entidades associativas, realizadas no Brasil, visando o debate de assuntos de um determinado ramo profissional, com exceção da área médica, em âmbito internacional, contando com um número expressivo de participantes do exterior.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Congresso técnico Internacional 
Esta categoria vai premiar reuniões de grande porte com a participação dos especialistas de diversos países promovidas por entidades associativas, realizadas no Brasil, visando o debate de assuntos de um determinado ramo profissional, com exceção da área médica, em âmbito internacional, contando com um número expressivo de participantes do exterior. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Feira de Negócios ou Exposição de Produtos 
Esta categoria  vai premiar projetos realizados por promotoras ou organizações empresariais que resultem em um evento com espaços para estandes e planárias para apresentações e debates compondo um ambiente favorável para geração de novos negócios, produzidos dentro do prazo previsto no Regulamento.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 
  

 Programa de Fidelização (externo)
Esta categoria vai premiar programas realizados no território brasileiro, por empresas com o objetivo de treinar e/ou desenvolver a força de distribuição e revenda para o uso de sistemas e procedimentos operacionais mediante concessões comerciais e premiações por desempenho.
 Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Programa de Incentivo (Interno)
Esta categoria vai premiar programas Programas da Incentivo Corporativos que alcançaram resultados expressivos considerando engajamento e satisfação dos participantes, realizados dentro do prazo previsto no Regulamento. Todas as indicações serão aceitas e passarão pelo crivo do júri técnico antes de serem incluídas na votação final.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Viagem de Incentivo   
Esta categoria vai premiar as viagens de premiação realizados dentro do prazo previsto no Regulamento, oferecidas aos participantes de Programas da Incentivo Corporativos que alcançaram resultados expressivos. Todas as indicações serão aceitas e passarão pelo crivo do júri técnico antes de serem incluídas na votação final.
 Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 

GRUPO ENTERPRISE

As categorias do Grupo Enterprise reconhecem as agências e empresas fornecedoras brasileiras que desenvolvem as ações de marketing e comunicação que se utilizam das disciplinas do Live Marketing .

Estas ações de brand experience se transformaram nas “queridinhas” dos executivos de marketing das marcas em todo o mundo principalmente pelo fato das ações presenciais serem oportunidades únicas para geração de posts nas redes sociais ampliando o alcance das ações promocionais

Especialmente no Brasil as verbas destinadas a este segmento da comunicação tiveram em 2022 um incremento de 55% em relação ao inpicio de 2020 quando a pandemia paralisou todas estas atividades.

 

E N T E R P R I S E   –    A G Ê N C I A S

Agência Brand Experience 
A premiação será concedida para uma agência especializada no desenvolvimento de plano estratégico para marcas que tenha foco na conexão com públicos por meio da criação e execução de ativações de todos os portes, com reflexo em todos os pontos de contato. Considere também as relações da liderança com o grupo de colaboradores e destes com o mercado fornecedor.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 Agências Regionais de Live Marketing 
Os megafones destas categoria serão concedidos para as agências com sede localizada nas cidades da região onde vão concorrer desde que sejam comprovadamente especializadas no desenvolvimento de ações para marcas ou para agências de outras regiões, com foco na conexão com seus stakehoders por meio de ativações e eventos com reflexo em todos os pontos de contato. Considere também a qualidade de atendimento aos clientes, as relações da liderança com o grupo de colaboradores e destes com os fornecedores. 

– Agência de Live Marketing Centro Oeste
– Agência de Live Marketing Nordeste
– Agência de Live Marketing Norte
– Agência de Live Marketing Sudeste
– Agência de Live Marketing Sul
– Agência de Live Marketing SPI
 

Agência de Marketing Digital – Mídia
A premiação será concedida para uma agência de suporte na área de desenvolvimento técnico, analítico e criativo para produtos voltados para a internet como aquisição de mídia social, campanhas de alcance e conversão, criação de sites e e-mail marketing, passando por campanhas complexas de relacionamento virtual com consumidores e chegando até a criação de sistemas inteiros baseados na internet.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 Agência de Marketing Digital – Conteúdo
A premiação será concedida para agências, empresas ou estúdio de produção de conteúdos criativos e roteiros para streaming voltados para o mercado corporativo que aliam narrativa, design e tecnologia aos projetos virtuais de live marketing e brand experience como eventos internos, convenções ou lançamentos de marcas e produtos. .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Agência Shopper/Retail  Marketing 
A premiação será concedida para uma agência que desenvolve estratégias e executa projetos utilizando técnicas de Shopper insight, Insight de varejo, Gerenciamento de categoria, Analise de ROI, Planejamento de compra, Estratégia digital de Shopper MKT, Packaging, Arquitetura de POP, Midia indoor, Marketing de Experiência, CRM, Merchandising e Propaganda. .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Agência Trade Marketing
A premiação será concedida para uma agência que desenvolve estratégias e executa operações nos canais de distribuição (varejo, atacado, distribuidor), buscando alavancar volume e ampliar market share por meio de ações de exposição, abordagem e outros.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Agência Sales Marketing
A premiação será concedida para uma agência que desenvolve estratégias e executa projetos nos canais de distribuição (varejo, atacado, distribuidor), buscando o engajamento da força de vendas, lojistas e distribuidores por meio de ações de incentivo em função de metas comerciais e procedimentos padronizados.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Agência / Empresa Incentivo
A premiação será concedida para uma agência especializada no desenvolvimento de estratégias, ferramentas e soluções para realização de Campanhas de Incentivo. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Agência de Casting. Modelos / Recepção
A premiação será concedida para uma agência que desenvolve serviços de seleção e capacitação de modelos, de recepcionistas e promotores (as) para atuação em atividades de live marketing e brand experience, eventos e ações promocionais .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Agência de Receptivo e Viagens
A premiação será concedida para uma agênciacom estrutura para organizar viagens e receptivos decorrentes de premiações dos Programas de Incentivo Corporativos.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

E N T E R P R I S E    –    F OR N E C E DO R E S 

 

Fornecedor A&B
A premiação será concedida para uma empresa de prestação de serviços na área de catering, gastronomia e afins para atendimento aos convidados dos eventos corporativos, ações de marketing de marcas e ambientes de exposições e feiras de negócios. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Fornecedor Cenografia & Montagens
A premiação será concedida para uma empresa reconhecida na prestação dos serviços para montagens de estruturas e espaços para presença de marcas em exposições e ações de live marketing e capacitada para oferecer soluções de cenografia estática ou eletrônica para realização de eventos e canais de distribuição que permeiam toda a jornada do shopper. Esta indicação deve levar em conta a qualidade de atendimento e entrega independente do porte da empresa.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Fornecedor Design e Cenografia
A premiação será concedida para uma empresa full service que desenvolva projetos cenográficos completos em qualquer segmento das atividades que compõe a comunicação, comercio, varejo e live marketing. Esta indicação deve levar em conta a qualidade de atendimento e entrega. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Fornecedor Áudio, Luz e Imagem
A premiação será concedida para uma empresa full service dotada de estrutura e especializada na operação de sistemas de áudio, luz e imagens além de Direção Técnica para suporte á produção de eventos corporativos e ações de Live Marketing. .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Fornecedor Estúdios & Técnica
A premiação será concedida para uma empresa  de prestação de serviços com soluções voltadas para área de estrutura de estúdios dotada de sistemas para iluminação cênica, projeção, sonorização, cenários físico ou digital (LED), suíte e câmeras com tecnologia para streaming além de outros recursos eletrônicos para eventos, presença de marcas em exposições e para as atividades que permeiam toda a jornada do shopper. Esta indicação deve levar em conta a qualidade de atendimento e entrega, independente do porte da empresa.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Fornecedor Geração e Streaming
A premiação será concedida para uma empresa de prestação de serviços com soluções voltadas para estrutura técnica dotada de encoder, modem, suíte e câmeras além de outros recursos eletrônicos para streaming.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 Fornecedor Plataforma Streaming
A premiação será concedida para uma plataforma de transmissão de eventos ao vivo aberta ao público ou para uma base restrita, dotada de ferramentas para cadastramento interação da audiência durante uma sessão em streaming via chat aberto ou mensagens privadas, enquete, quiz, entre outros, atendendo protocolos de segurança, estabilidade e cumprimento das boas práticas de LGPD.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Fornecedor FX e vídeos para eventos
A premiação será concedida para uma empresa especializada na produção audiovisual com capacidade para produção de roteiro, supervisão de captação, pós produção e edição para suporte á produção de eventos corporativos e ações de Live Marketing. .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Fornecedor Sistema de credenciamento
A premiação será concedida para uma empresa especializada em sistemas para identificação, credenciamento e interação de participantes eventos corporativos, feiras de negócios e ações de Live Marketing.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Fornecedor Gifts e Brindes
A premiação será concedida para uma empresa de prestação de serviços na área de fabricação e/ou importação e comercialização de itens promocionais utilizados em campanhas para fidelizar clientes, melhorar a visibilidade, reforçar a imagem da marca junto ao público interno, stackholders ou consumidor final. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 
 
Fornecedor Logística Promocional
A premiação será concedida para uma empresa de prestação de serviços na área de  logística promocional.

 

E N T E R P R I S E    –    M I C E 

 

Destino para eventos no Brasil
A premiação será concedida para uma cidade ou região localizada dentro do território brasileiro, dotado de hotéis, resorts e atrativos e que apresente soluções, profissionais capacitados e infraestrutura apropriada para prestar serviços dedicados à recepção de grupos e realização de encontros, reuniões, eventos corporativos, congressos, feiras e exposições. .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Destino para eventos no exterior
A premiação será concedida para um uma cidade ou região localizada fora do território brasileiro, dotado de hotéis, resorts e atrativos e que apresente soluções, profissionais capacitados e infraestrutura apropriada para prestar serviços dedicados à recepção de grupos e realização de encontros, reuniões, eventos corporativos, congressos, feiras e exposições.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Hotel com estrutura para eventos – Brasil
A premiação será concedida para um empreendimento localizado em território brasileiro, dotado de espaço e que apresente soluções, profissionais capacitados e infraestrutura apropriada para prestar serviços dedicados à realização de encontros, reuniões, eventos corporativos, congressos, feiras e exposições. .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Hotel com estrutura para eventos – exterior
A premiação será concedida para um empreendimento hoteleiro localizado fora do território brasileiro, dotado de espaço e que apresente soluções, profissionais capacitados e infraestrutura apropriada para prestar serviços dedicados à realização de encontros, reuniões, eventos corporativos, congressos, feiras e exposições. .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Hotel de Luxo com estrutura para Eventos – Brasil
A premiação será concedida para um empreendimento hoteleiro categoria luxo localizado em território brasileiro, dotado de espaço e que apresente soluções, profissionais capacitados e infraestrutura apropriada para prestar serviços dedicados à realização de encontros, reuniões, eventos corporativos, congressos, feiras e exposições.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Resort para eventos no Brasil
A premiação será concedida para um empreendimento de grande porte, classificado como Resort. localizado em território brasileiro, dotado de Centro de Convenções e que apresente soluções, profissionais capacitados e ampla infraestrutura apropriada  para prestação serviços dedicados a realização de eventos corporativos, congressos, feiras e exposições. .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Resort para eventos no exterior
A premiação será concedida para um de grande porte, classificado como Resort, localizado fora do território brasileiro, dotado de Centro de Convenções e que apresente soluções, profissionais capacitados e ampla infraestrutura para a prestação serviços dedicados a realização de eventos corporativos, congressos, feiras e exposições.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Venue / Centro de Convenções
A premiação será concedida para um empreendimento localizado em território brasileiro, dotado de infra estrutur e profissionais capacitados a prestar serviços dedicados à realização de feiras de negócios, convenções, shows, exposições e outros eventos de grande porte.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 
 

GRUPO PRO

Pela 1a. vez o Prêmio Live vai reconhecer e premiar no Grupo PRO nos progissionais de todas as atividades que envolvem o atendimento, planejamento, criação, produção e realização de eventos corportaivos e ações de live marketing nas seguintes categorias:

 

Young Live – Categoria Especial
A premiação será concedida para jovens até 25 anos por suas capacidades e skills em qualquer uma das áreas (atendimento, produção, criação, planejamento ou digital) de uma agência ou empresa fornecedora para ações que resultem em ativações de marca como eventos, espaços em feiras de negócios, convenções de vendas, programas de incentivo além de todas as atividades desenvolvidas para acompanhar a jornada do shopper. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

CEO
A premiação será concedida para um executivo posicionado à frente de um grupo, agência ou empresa especializada em ações de Brand Experience e Live Marketing.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 Empresário (a)
A premiação será concedida para a figura de um (a) fundador(a), presidente ou sócio (a) de agência ou empresa especializada em criação, planejamento e realização de ações para eventos, programas de incentivo, presença em exposições além de todas as atividades que permeiam a jornada do shopper. Além da presença deve-se avaliar também a contribuição do indicado para o desenvolvimento do mercado. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Atendimento
A premiação será concedida para Profissional do Atendimento ou “Account Manager” por sua capacidade e experiência no trabalho de interface entre agência e cliente além de transmitir com precisão os detalhes de briefing dos jobs que resultem em ativações de marca como eventos, espaços em feiras de negócios, convenções de vendas, programas de incentivo além de todas as atividades desenvolvidas para acompanhar a jornada do shopper.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Business Intelligence
A premiação será concedida para profissional de BI especialista na coordenação para coleta dados e tratamento de informações relevantes que possam identificar oportunidades de mercado ou possíveis problemas para obter soluções relacionadas com a jornada do shopper.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Developer
A premiação será concedida para profissional especializado no desenvolvimento e ajustes de códigos para soluções tecnológicas na criação de sites, softwares que envolvam facilidade para realização de eventos e ativações de marca como reconhecimento facial, distribuição de gifts, as atividades de visual pages da internet e manutenção de sites, definindo linguagens, bancos de dados, armazenamento e atualização de informações voltados para desenvolvimento de ações promocionais e hot sites para eventos. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Diretor (a) Artístico (a)
A premiação será concedida para profissional estratégico na realização de eventos corporativos por sua capacidade artística de criação e direção desde sua concepção original, desenvolvimento da ideia e seu desdobramento nos aspectos cênicos e plásticos do projeto e ainda habilidade para lidar com pessoas, horários, cronogramas e prazos para atender os objetivos que foram traçados junto com o cliente.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Diretor (a) de Arte
A premiação será concedida para um Diretor de Arte do Ano por sua capacidade e experiência no desenvolvimento e finalização de artes em qualquer uma das áreas (atendimento, produção, criação, planejamento ou digital) de uma agência ou empresa fornecedora para materiais que serão usados em ativações de marca como eventos, espaços em feiras de negocios, convenções de vendas, programas de incentivo além de todas as atividades desenvolvidas para acompanhar a jornada do shopper. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Diretor (a) de Conteúdo
A premiação será concedida para um profissional especializado em pesquisa para reunir materiais em texto, imagens, vídeos e áudios artísticos, históricos  e culturais para formação de um conjunto de conteúdos criativos para o estabelecimento de uma narrativa e mensagem a ser utilizada durante a realização de um evento ou em uma ativação promocional. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Diretor (a) de Criação 
A premiação será concedida para um profissional especializado pelos trabalhos e campanhas desenvolvidos em 2021/2022 para realização de ações de brand experience e ativações de marca por meio de ideias que despertaram emoção, envolvimento e engajamento dos participantes. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Diretor (a) Técnico (a) Master
A premiação será concedida para um profissional especializado em dirigir tecnicamente o funcionamento de todos os equipamentos de audiovisual, projeção ou iluminação com atuação constante em projetos de alto impacto que envolvam desde o cronograma de montagem da estrutura para um espetáculo até a coordenação de suítes e house mix para eventos corporativos e ações de Live Marketing.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Diretor (a) Técnico (a) Audio
A premiação será concedida para um profissional em sistemas som e áudio visual para eventos corporativos e ações de Live Marketing. .
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Diretor (a) light designer 
A premiação será concedida para um profissional por sua capacidade e portfolio de projetos para iluminação de eventos corporativos presenciais ou híbridos além de organizar, planejar, orientar e acompanhar todas as fases da produção garantindo a execução de acordo com o conceito projetado, seja num evento corporativo, ativação de marca, show, convenção, estande em uma feira e outros desta natureza. 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 Planner
O Planner do Prêmio Live será premiado por sua capacidade de analisar o maior número de possibilidades e soluções frente às micro operações para realização de um evento ou ação de brand experience analisando os aspectos estratégicos, financeiros e, em alguns casos, jurídicos para sugerir o melhor caminho da amarração de um conceito criativo com a produção garantindo a plena execução e entrega.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Produtor (a) Executivo (a)
A premiação será concedida para um profissional  por sua capacidade em organizar, planejar, orientar e acompanhar todas as fases da realização de uma ativação ou evento de qualquer tipo garantindo a execução de acordo com o conceito projetado, seja num evento corporativo, ativação de marca, show, convenção, estande em uma feira e outros desta natureza.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

Projetista para cenografia
A premiação será concedida para um profissional de arquitetura especializado, com grande capacidade e dinamismo em criar projetos para espaços temporários como estandes para feiras de negócios, espaços para ativações de marcas em eventos promocionais e cenários para eventos corporativos e shows.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria ! 

 Roteirista
A premiação será concedida para um profissional especializado na criação ou adaptação de temas e na organização de informações que compõem um roteiro que orienta a ordem dos acontecimentos como trilhas sonoras, presença de pessoas em cena, movimentação em torno dos participantes para realização de um evento corporativo presencial ou por meio de streaming.
Clique e faça agora a sua indicação para esta categoria !