Ativação

Tm1 realizou Evento da Comunidade para lançamento mundial de Call of Duty Warzone 2

O Espaço Villa-Lobos virou uma grande arena para os convidados mergulharem no novo jogo da Activision em 40 estações, sendo 20 PCs e 20 PS5.

O Evento da Comunidade, uma experiência criada pela tm1 Brand Experience para os fãs, jogadores e criadores de conteúdo do novo Call of Duty Warzone 2, foi realizado no dia 18/11, quebrando a monotonia de uma sexta-feira comum na região do Jaguaré, em São Paulo, com um encontro muito especial.

Para essa batalha, foram convocados cerca de 300 participantes incluindo jogadores profissionais, streamers, criadores de conteúdo, influencers, jornalistas e celebridades. 

Os-participantes VIP incluíram creators, jogadores e streamers de COD como The Darkness, Diana Zambrozuski, Hayashii, Stolen, Rafildz, Zigueira e Karol Queiroz.

O espaço selecionado para criar um verdadeiro Quartel General foi o Espaço Villa-Lobos, onde foi criada uma grande arena para os convidados mergulharem no novo jogo da Activision em 40 estações, sendo 20 PCs e 20 PS5. 

No palco central, uma zona de guerra trazia duas equipes lideradas por streamers, Team Hayashii e Team Zigueira, se enfrentaram em partidas no decorrer do dia inteiro, abrindo também espaço para os convidados competirem em alto nível e tudo transmitido ao vivo na Twitch pelos canais Hayashii, Stolen e Funky Black Cat (Team Hayashii) e Zigueira, TheDarkness e FRTTT (Team Zigueira).

Ainda, várias áreas instagramáveis geraram muitas oportunidades de divulgação, aproveitando ao máximo o potencial dos criadores de conteúdo e influencers participantes, incluindo uma timeline com toda a história da franquia, enquanto o suprimento das tropas ficou a cargo do Burger King, que aproveitou a chance para divulgar o combo Call of Duty Modern Warfare 2.