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Pullman fez evento de lançamento da campanha UNboring

A ação ‘Pullman UNboring - Hotéis onde coisas incríveis acontecem’, reforça a evolução da rede pelos anos, com foco gastronomia, entretenimento e arte, e foi revelada na UNdress Party, uma festa do pijama no Pullman Ibirapuera, em São Paulo.


A marca Pullman, da rede de hotéis Accor, divulgou a campanha “Pullman UNboring – Hotéis onde coisas incríveis acontecem”, durante o evento de lançamento realizado em 25/09, que reuniu mais de 50 convidados, entre influenciadores e jornalistas.

A UNdress Party foi uma festa do pijama que aconteceu no Pullman Ibirapuera, em São Paulo. Na lista de personalidades, estiveram presentes o ator Joaquim Lopes, o cantor Izrra, a modelo Cássia Ávila e os irmãos andróginos Vinícius e Venâncio. 

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Ainda na chegada ao lobby do Pullman Ibirapuera, os convidados receberam o figurino especial com roupão listrado e máscara e tiveram a oportunidade de gravar vídeos numa câmera 360 graus, cujo cenário ganhou nuvens e fumaça.

A-suíte presidencial e outras quatro acomodações foram transformadas em ambientes de pista de dança, ao som das DJs Lily Scott e Michelli Provensi, salas de flash tattoo e leitura de tarot pela cartomante Brona Paludo, quarto para guerra de travesseiro, estúdio de maquiagem e zona de relaxamento.

Além disso, os corredores receberam bares com drinques assinados pela APTK Spirits, estandes de guloseimas e outros itens, como máquinas de algodão doce e de brindes de pelúcia. 

A alimentação que incluía opções de pizzas, ceviches e hambúrgueres, foi servida em bolsas normalmente usadas por entregadores de delivery, e carrinhos de supermercado tematizados.

A nova campanha destaca a evolução de Pullman no decorrer dos últimos anos, com foco em experiências únicas em F&B&E (Alimentos, Bebidas e Entretenimento), elementos de design contemporâneo e arte imersiva disponíveis em cada unidade. 

Completamente digital, a campanha será transmitida durante as próximas semanas no Brasil, Chile e Peru, incluindo Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Google.

“A nova campanha não é um reposicionamento da marca, porque estas ações focadas em F&B&E e arte já acontecem com frequência nos hotéis. Trata-se de um novo degrau para as iniciativas e considero este momento uma evolução de Pullman”, revela Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor América do Sul.

Na América do Sul, a marca Pullman possui 9 hotéis em operação, sendo três no Brasil, três no Chile, dois no Peru e um na Argentina. No mundo inteiro são 145 hotéis abertos nos últimos 14 anos, com mais 50 inaugurações previstas até 2027.