Atuação completa

Multicase comemora 15 anos de experiências memoráveis

Com forte presença no live marketing, a Multicase faz 15 anos de história e cases incríveis nos mais diversos segmentos

A Multicase tem se reinventado para acompanhar as necessidades e mudanças do mercado a cada ano que passa.

Nos últimos e desafiadores anos para o mercado, a Multicase passou por um rebranding assumindo o posicionamento de grupo e reforçando a atuação completa no Live Martketing, não só em eventos, mas também reforçando a ampla atuação em promoções, trade, incentivo e brand kits.

Atualmente o grupo conta com times de especialistas em cada uma das áreas de atuação para entregar projetos não só alinhados ao briefing do cliente, mas que garantam o sucesso e alcance dos seus objetivos, sem produtos de prateleira, os times se preocupam em entender o cenário no qual o cliente está inserido além de concorrentes, histórico, objetivos e investimento disponível, para de fato construir propostas personalizadas e que se destaquem frente aos inúmeros processos de concorrência comuns ao mercado de Live Marketing.

O portfólio conta com importantes clientes nos mais diversos segmentos, entre eles: Azeite Andorinha, Bacardi, Fedex, HBOMax, Iguatemi, Interfood, Iogurtes Carolina, Kroon, MAC, Meta (facebook), Nivea, Nomad, Pepsico, PicPay, Sadia, Scania, Shopper, UOL, Yoki entre outros.

Além de grandes clientes, o portfólio é repleto de cases de sucesso, que são orgulho e fazem parte de uma história memorável.

Além de grandes clientes, o portfólio é repleto de cases de sucesso, que são orgulho e fazem parte de uma história memorável.

Entre os destaques está o maior Drive In da América Latina – Arena Sessions, realizado no Allianz Parque durante a pandemia; o lançamento mundial do Polo Red Rush, com a ilustre presença do ator Ansel Elgort; a maior edição do Festival CarnaUOL no Jockey e a primeira edição Night Embassy Latam (Multicase); promoções que foram sucesso de vendas para Andorinha e Iogurtes Carolina (MultiPromo); a semana de comemorações para as famílias nos 60 Anos da Scania; a Convenção Aramis, (Multincentiva); o primeiro gerenciamento de categoria de azeites e stand premiado na APAS para Andorinha; ação de personalização de garrafas para Bombay Sapphire (MultiTrade); e uma infinidade de kits especialmente produzidos para os lançamentos de HBOMax (MultiKit).

O Grupo Multicase está sempre antenado nas tendências do mercado, em novas tecnologias, métricas para aferir resultados e inovações, além disso os times participam de workshops com fornecedores para atualizações constantes visando sempre apresentar soluções criativas para os projetos.

O objetivo é manter a essência diante de tantas transformações prezando pela proximidade e transparência com os clientes e garantindo agilidade nos processos e entregas, tudo isso com um olhar único e multidisciplinar para cada demanda.

O propósito é fazer com que as marcas consigam se comunicar de maneira direta e efetiva com os seus consumidores, seja com o objetivo de awareness, vendas, rebranding, experimentação, lançamento de produtos e muito mais.

É sobre isso! É tudo isso! Multicase há 15 anos uma agência de
multiplicadores. Quer criar experiências Multi? VEM

Fotos: Divulgação