Live Marketing

Felipe Massa marca presença no estande da BR Aviation

Na volta da maior feira do setor de aviação de negócios, marca vai destacar parceria com app Beyond EFB para o segmento de aviação executiva, programa de relacionamento BR Aviation Club, uso do BR Aviation Card e relacionamento com o trade.

A BR Aviation está presente na décima sétima edição da Labace (Latin American Business Aviation), considerada a segunda maior feira do mundo em aviação executiva e a maior da América Latina, que está sendo realizada em São Paulo, entre 9 e 11 de agosto.

Leia também: Act digital participa da Febraban Tech 2022

No decorrer dos três dias, o estande da companhia, líder nacional na distribuição de combustíveis de aviação, está divulgando o Programa de Relacionamento BR Aviation Club e o BR Aviation Card, ressaltando o relacionamento com clientes e parceiros, além de buscar novas adesões. Nesta quarta, dia 10, o piloto Felipe Massa vai marcar presença no estande da BR Aviation.

Novato na Stock Car, Felipe Massa é companheiro de equipe do paranaense Julio Campos na equipe Lubrax Podium Stock Car Team.

O-publico da Labace tem uma oportunidade de conferir também uma prévia da evolução do aplicativo Hangarar: o Beyond EFB. Criada e gerenciada pela startup Hangarar, da qual a BR Aviation é parceira desde 2020, a ferramenta traz muito mais recursos, e traz como principal novidade permitir ao piloto fazer o plano de voo pelo aplicativo, além ter acesso aos diversos documentos da jornada do voo, incluindo histórico de abastecimentos e consultas de débitos, além de contratar vários serviços de prestadores especializados do Brasil inteiro. O abastecimento será exclusivo BR Aviation, e também há a oferta de outros serviços operados por empresas parceiras.

Uma das novidades no Beyond vai literalmente ‘além’, pois o piloto não apenas fará um planejamento mais assertivo do voo como também terá a possibilidade de neutralizar as emissões de gases de efeito estufa (GEE) do voo.

O usuário poderá conferir a quantidade de carbono que o voo emitiu, ver o custo, pagar e no fim receber o certificado no e-mail cadastrado.

Todos os créditos serão gerados em projetos monitorados e verificados por órgãos internacionais independentes.

Nesta fase em que a Aviação volta ao patamar pré-pandemia, ganha novo ânimo e promete continuar com o ritmo de crescimento, o estande da BR Aviation vai destacar o programa de relacionamento BR Aviation Club, em que o usuário de produtos BR Aviation (gasolina e QAV) acumula pontos que podem ser trocados por diversos prêmios.

Para tornar mais ágil o processo de abastecimento na pista, a empresa vai destacar também a versão digital do BR Aviation Card. Além da automatização do processo de atendimento na pista, no faturamento e cobrança, o cliente pode acessar relatórios customizados diretamente da internet mediante login e senha.

“A BR Aviation está focada na conquista e na fidelização de clientes do mercado executivo, que consideramos estratégico, e a Labace é uma oportunidade para reforçarmos nosso portfólio. Neste ano, com as perspectivas de crescimento da aviação no momento pós retomada da pandemia, queremos estar mais próximos dos nossos clientes e dos pilotos e oferecer serviços que vão ao encontro das expectativas do mercado, com ferramentas digitais que agilizam a tomada de decisão”, declarou Rodrigo Mota, diretor de aviação da Vibra.