Profissionais

Young Live vai premiar novos talentos para o mercado de eventos e ativaçoes

Nova categoria do Prêmio Live tem patrocínio da konecte.me com premiação em dinheiro

Jovens-profissionais que atuam nas agências especializadas e empresas fornecedoras para o mercado de eventos e ativaçoes serão reconhecidos no Prêmio Live, a 1a. premiação internacional do setor realizada no Brasil.

A categoria é destaque do Grupo PRO e tem patrocínio da plataforma para seleção de talentos  konecte.me e premiará também dezenas de especializações técnicas .

Profissionas com até 25 anos em todo o país poderão ser indicados desde que comprovada a sua atuação no setor após avaliação dos seus currículos nas redes sociais.

Na sequência os 3 candidatos com maior número de indicaçoes entram no short list para votação final que ocorre em Julho.

Além do troféu o ganhador receberá um pix de R$ 2.000 oferecido pela plataforma de recrutamento de talentos konecte.me patrocinadora desta categoria.

O streaming com a entrega da premiação será ao vivo dia 9 de agosto a partir das 19h no canal promoview do YouTube com flashes no tik tok e Instagram.

“A presença da konecte.me no Prêmio Live reforça nosso posicionamento de incentivar e apoiar este segmento que sofreu e vem sofrendo muito com a pandemia. Acreditamos muito na força e capacidade dos jovens talentos. ”, comenta Piero Matarazzo, founder & partner na konecte.me.