CONTEÚDO

CONTEÚDO

Criadoras de conteúdo mostram com humor desafios de ser mãe

Criadoras de conteúdo mostram com humor desafios de ser mãe

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


7 de Maio de 2022

A maternidade, que abrange transformações do corpo, adaptações na vida pessoal, no trabalho e exigências sociais inatingíveis, pode ser um período único e mágico para a maioria das mulheres , mas também pode ser algo desafiador e, por vezes, solitário.

Leia também: Games podem ser canal de comunicação para Dia das Mães

Tendo em mente esse tema tão necessário e plural, o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, selecionou uma lista de mães criadoras de conteúdo que falam com leveza, descontração e bom humor sobre a maternidade na vida real, sem cair no mito da perfeição.

Gabrielly Stacio: A mãe da Helena soma mais de 760 mil seguidores no Kwai e começou a falar sobre maternidade quando ainda estava grávida, mostrando como a família reagiu ao saber da notícia, os desejos que tinha por comida e fez, ainda, um diário de gravidez mostrando o avanço da barriga e as dificuldades que lidou no período. Hoje, ela faz o “diário de uma recém mãe”, mostrando como está se adaptando à nova rotina e ao seu novo corpo, e desfrutando com muita alegria a presença de sua filha.

Paula Balth: Com muito humor e espontaneidade, Paula mostra os desafios e a alegria da maternidade. Ela também fala para seus 263 mil seguidores da plataforma sobre a importância de se ter uma rede de apoio e faz um bate-papo real sobre mulheres que são mães solo.

Ruiva da Roça: Maria, conhecida como Ruiva da Roça, mora no interior de Minas Gerais e apresenta como cria Davi longe da cidade grande. Com muita simplicidade, ela transmite a paixão pelo campo, pelos animais e pelas atividades na roça de mãe para filho e também para seus 836 mil seguidores no Kwai.

Jay Bezerra: Jayne é mãe da Isadora e acumula mais de 80 mil seguidores no app. Nos vídeos que compartilha, ela ensina várias receitas saudáveis que faz para a filha e as atividades educativas e divertidas que a pequena pratica. Além disso, ela também dá dicas de como ensinar boas maneiras e memorizar versículos da bíblia.

Camila Mattos: Mãe de 3 crianças, Camila fala com graça e bom humor sobre as dificuldades que encontra na maternidade. Ela mostra para seus mais de 280 mil seguidores como divide as tarefas de criação e de cuidados da casa com seu marido, além de dar dicas de looks para grávidas e decoração para o quarto das crianças.

Tags: conteudo redes-sociais video kwai dia-das-maes mulheres