CONTEÚDO

CONTEÚDO

Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo

Com faturamento alto, BBB 22 terá mais dias na Globo

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


25 de Fevereiro de 2022

A edição de 2022 do Big Brother Brasil terá 100 dias de duração, ficando no ar pelo mesmo período que o BBB 21. A extensão do reality foi anunciada nesta quinta-feira, 24, pela Globo.

Inicialmente, o BBB 22 teria 95 dias de duração, além de um episódio extra, após o término do programa, em que os participantes voltam a se encontram para falar dos acontecimentos no jogo. Agora, a Globo ampliou em cinco dias a exibição do reality, deixando a final para o dia 26 de abril. O reencontro entre os brothers acontecerá no dia 28 de abril.

Participantes aguardam o resultado do paredão de terça-feira, 22, que eliminaria a dançarina Brunna Gonçalves (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Com mais de um mês no ar, o BBB 22 já trouxe recordes de faturamento para a Globo. No fim de novembro, a emissora já havia vendido onze cotas de patrocínio para a atração, sendo que oito delas foram renovações com marcas que participaram do BBB 21 e quiseram repetir a experiência.

Americanas, Avon, PicPay, Seara, C&A, Heineken (Amstel), P&G, McDonald’s, Above, Hypera Pharma e Quinto Andar adquiriram as cotas principais de patrocínio do BBB 22, que, desta vez, tinha três diferentes categorias: Big, Camarote e Brother. Apenas as negociações com esses patrocinadores renderam à Globo um faturamento de cerca de R$ 700 milhões.

Além dessas marcas, outras empresas também já apareceram no BBB neste ano para fazer ações para os participantes, como Coca-Cola (que é a patrocinadora do Cinema do Líder), 99 (que patrocina o Almoço do Anjo), além de Fiat, Chilli Beans e Piraquê.

Tags: Globo n-a bbb-22