Fornecedores

Valendo!

Streaming que revelou ganhadores do Prêmio Live 2021 foi um grande sucesso tanto para plateia presente no teatro Raul Cortez da Fecomércio quanto para quem assistiu pelo youtube

Matéria publicada na edição digital da Revista Promoview. Clique e Acesse

A realização do streaming que revelou os ganhadores do Prêmio Live foi um grande sucesso, tanto para plateia presente no teatro Raul Cortez da Fecomércio, quanto para quem assistiu pelo Youtube.

O projeto resultou em um trabalho artístico e técnico que envolveu cerca de 100 profissionais, desde a recepção até a cena. Foi a soma de especialidades diferentes e complementares que proporcionou um espetáculo para a TV e uma experiência única, envolvendo todos os sentidos dos convidados que estiveram nos espaços onde aconteceu o Prêmio. Conversamos com os profissionais envolvidos que estiveram nas posições chave deste projeto.

Plateia-durante o streaming do Prêmio Live. Espetáculo de grande qualidade técnica e artística emocionou os convidados

Thiago Adorno, o MC do show, disse que foi importante apresentar o Prêmio, pois ele considera o Promoview um espaço que dá voz às pessoas do segmento de eventos corporativos, onde ele faz parte e realiza muitos trabalhos. Atuando há 15 anos como apresentador, em parceria com as principais agências, Thiago disse que ficou muito feliz em voltar a fazer um “ao vivo” presencial. “Fazia vários meses que eu não apresentava eventos com plateia. É outra energia e troca. Então foi uma noite bonita demais.”

Todos os participantes ouvidos pela reportagem demonstraram a expectativa pela realização do próximo Prêmio Live e prometeram fazer coisas incríveis para surpreender o público.