LIVE MARKETING

Câmera, ação & streaming


29 de Outubro de 2021

Matéria publicada na edição digital da Revista Promoview. Clique e Acesse

Se um streaming tivesse “alma”, ela seria composta de câmeras, operadores e encoder, uma estrutura que faz com que tudo que está sendo captado no set de produção chegue ao Youtube, para ser entregue nos celulares e computadores das pessoas.

Na produção do Prêmio Live, a “boa alma” foi a Kapta Filmes, que colocou uma estrutura de 10 câmeras, além de trilhos e gruas, para captar as imagens e oferecer muitas opções de corte para a mesa de controle que comandou uma equipe de 20 profissionais.

Kadu Ventura e Daniela Naito dirigem a Kapta, que tem no seu histórico produções de grande porte, inclusive em formato broadcast, como as lutas de UFC no Brasil.

Equipe da Kapta Filmes em ação no teatro Raul Cortez durante o streaming do Prêmio Live...

Após o streaming no palco do teatro Raul Cortez, a Kapta iniciou outro, no Cubo, onde aconteceu a entrevista oficial dos ganhadores.  

... e no CUBO dos studios Apple durante a entrevista oficial dos ganhadores

E foi lá que Kadu Ventura comentou a participação da sua empresa no prêmio. 

“Este trabalho é especial porque é feito para nós mesmos. Então, estamos aqui, com roupa de festa e acompanhando nossas equipes. E foi sensacional, uma entrega impecável fechando com esta festa ao lado de nossos clientes, parceiros e amigos. Só mesmo o Promoview para fazer isso acontecer”, disse.
Kadu Ventura e Daniela Naito dirigem a Kapta 

Tags: premio-live | kapta-filmes | fornecedores